Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Sanctuary Classic Sanctuary Feminino

Sanctuary Classic Sanctuary Feminino

tenho: 1

Sanctuary Classic de Sanctuary é um perfume Oriental Floral Feminino. Sanctuary Classic foi lançado em 2007. As notas de topo são Bergamota e Cítricos as notas de coração são Jasmim, Cardamomo e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Bergamota Cítricos

Jasmim Cardamomo Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sanctuary Classic by Sanctuary.

Sanctuary Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sanctuary Sanctuary Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sanctuary Sanctuary Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sanctuary Classic de Sanctuary. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sanctuary Classic de Sanctuary representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Montblanc Femme Individuelle Rance 1795 Rouge Paco Rabanne Ultraviolet Fluoressence The Body Shop Neroli Jasmin Leonard L'Orchidee E. Coudray Esperys Ava Luxe Rosa de la Luz Tesori d`Oriente Fior di Loto Jacomo Anthracite Romane Ever Luxe Jean Patou Moment Supreme