Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Sanctuary Classic Sanctuary Feminino

Sanctuary Classic Sanctuary Feminino

tenho: 1

Sanctuary Classic de Sanctuary é um perfume Oriental Floral Feminino. Sanctuary Classic foi lançado em 2007. As notas de topo são Bergamota e Cítricos as notas de coração são Jasmim, Cardamomo e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Bergamota Cítricos

Jasmim Cardamomo Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sanctuary Classic by Sanctuary.

Sanctuary Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sanctuary Sanctuary Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sanctuary Sanctuary Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sanctuary Classic de Sanctuary. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sanctuary Classic de Sanctuary representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Violette Angel Rochas Absolu Intense Simply Red Paco Rabanne Ultraviolet Aurore Borealis Edition Tauer Perfumes 06 Incense Rose Joop! Joop! Nuit d`Ete Xerjoff Elle Masaki Matsushima mat; le rouge DSH Perfumes Prana Max Azria BCBGirls Sexy Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Mojo LIVE NOW Inspired by Buenos Aires Swiss Arabian Nawaal