Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Sanctuary Classic Sanctuary Feminino

Sanctuary Classic Sanctuary Feminino

tenho: 1

Sanctuary Classic de Sanctuary é um perfume Oriental Floral Feminino. Sanctuary Classic foi lançado em 2007. As notas de topo são Bergamota e Cítricos as notas de coração são Jasmim, Cardamomo e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Bergamota Cítricos

Jasmim Cardamomo Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sanctuary Classic by Sanctuary.

Sanctuary Classic Resenhas de fragrâncias

Sanctuary Classic by Sanctuary 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sanctuary Sanctuary Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sanctuary Sanctuary Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sanctuary Classic de Sanctuary. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sanctuary Classic de Sanctuary representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine L'Infante Pilar & Lucy Tiptoeing Through Chambers of the Moon Saint Amour Si Pure Summer Chopard Wish Magical Nights Bob Mackie Mackie Mexx Mexx Black for Her Avon Far Away Dreams Le Jardin Retrouve Eau de Tubereuse Calvin Klein Euphoria Eau de Toilette DSH Perfumes Cielle Giorgio Valenti Rose Noire Secret Tom Tailor Liquid Woman