Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Viola Essenziale Salvatore Ferragamo Compartilhável

Viola Essenziale Salvatore Ferragamo Compartilhável

Viola Essenziale Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens Viola Essenziale Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens Viola Essenziale Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens

Viola Essenziale de Salvatore Ferragamo é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Viola Essenziale foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant As notas de topo são Lichia e Néroli as notas de coração são Íris da Toscana e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Lichia Néroli

Íris da Toscana Flor de Laranjeira

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Viola Essenziale by Salvatore Ferragamo.

Viola Essenziale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvatore Ferragamo Viola Essenziale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvatore Ferragamo Viola Essenziale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Viola Essenziale de Salvatore Ferragamo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Viola Essenziale de Salvatore Ferragamo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Paco Rabanne Metal Davidoff Echo Woman Versace White Jeans Pierre Cardin Emotion Pierre Cardin Rose by Cardin Miss Sixty Miss Sixty Rock Muse Fendi Palazzo Fendi Eau de Toilette Novaya Zarya Krasnaya Moskva Lotto Gravity Power for Women La Prairie Life Threads Platinum Corine de Farme Ibiza Night Infusion Organique Sands of Morocco