Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhável

Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhável

Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens

Vendemmia de Salvatore Ferragamo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Vendemmia foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Cidra e Pêssego as notas de coração são Jasmim e Folha de figo as notas de fundo são Fava Tonka e Sândalo

Cidra Pêssego

Jasmim Folha de figo

Fava Tonka Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vendemmia by Salvatore Ferragamo.

Vendemmia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvatore Ferragamo Vendemmia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvatore Ferragamo Vendemmia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vendemmia de Salvatore Ferragamo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vendemmia de Salvatore Ferragamo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancaster Aquazur Montale White Aoud Esprit Life by Esprit Pino Silvestre Pino Blue Adidas Adidas Pure Energy Acqua di Portofino Donna Pink Room Parfum Pour Toi Cristiano Fissore Cashmere for Women s.Oliver QS by s.Oliver Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 7 Sabon Zohar (Musk) Donna Karan DKNY Golden Delicious