Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhável

Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhável

Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens

Vendemmia de Salvatore Ferragamo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Vendemmia foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Cidra e Pêssego as notas de coração são Jasmim e Folha de figo as notas de fundo são Fava Tonka e Sândalo

Cidra Pêssego

Jasmim Folha de figo

Fava Tonka Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vendemmia by Salvatore Ferragamo.

Vendemmia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvatore Ferragamo Vendemmia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvatore Ferragamo Vendemmia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vendemmia de Salvatore Ferragamo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vendemmia de Salvatore Ferragamo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Les Belles de Ricci Belle de Minuit Alviero Martini 1a Classe Woman Isabela Capeto Isabela Capeto 2 Comptoir Sud Pacifique Musc Alize Victoria`s Secret Silk Mandarin Santal Miller et Bertaux L’eau de parfum #1 Parfum Trouve Emilio Pucci Miss Pucci Des Filles a la Vanille Avec Toi sous les Etoiles Ulric de Varens Creation N° 13 Lalique Lalique Edition Limitee 2011 ID Parfums Ame Toscane Fantaisie Baroque Sabon Zohar (Musk)