Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhado

Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhado

Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhado Imagens Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhado Imagens Vendemmia Salvatore Ferragamo Compartilhado Imagens

Vendemmia de Salvatore Ferragamo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Vendemmia foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Cidra e Pêssego as notas de coração são Jasmim e Folha de figo as notas de fundo são Fava Tonka e Sândalo

Cidra Pêssego

Jasmim Folha de figo

Fava Tonka Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vendemmia by Salvatore Ferragamo.

Vendemmia Resenhas de fragrâncias

Vendemmia by Salvatore Ferragamo 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvatore Ferragamo Vendemmia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvatore Ferragamo Vendemmia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vendemmia de Salvatore Ferragamo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vendemmia de Salvatore Ferragamo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Eau Parfumee au The Blanc Comme des Garcons Odeur 53 Givenchy Only Givenchy Puma Puma Woman Sarah Jessica Parker Covet Bijan Bijan Nude Sarah Jessica Parker Twilight Succes de Paris Fujiyama Strange Invisible Perfumes Magazine Street O Boticario Rhea Brut Parfums Prestige Woodhue Juliette Has A Gun Not A Perfume