Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Subtil Pour Homme Salvatore Ferragamo Masculino

Subtil Pour Homme Salvatore Ferragamo Masculino

especiado suave
Subtil Pour Homme Salvatore Ferragamo Masculino Imagens Subtil Pour Homme Salvatore Ferragamo Masculino Imagens

Subtil Pour Homme de Salvatore Ferragamo é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Subtil Pour Homme foi lançado em 2003. As notas de topo são Gengibre, Folha de Lótus, Tangerina e Cardamomo as notas de coração são Coentro, Violeta, Artemísia e Pimenta rosa as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Gengibre Folha de Lótus Tangerina Cardamomo

Coentro Violeta Artemísia Pimenta rosa

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Subtil Pour Homme by Salvatore Ferragamo.

Subtil Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvatore Ferragamo Subtil Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvatore Ferragamo Subtil Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Subtil Pour Homme de Salvatore Ferragamo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Subtil Pour Homme de Salvatore Ferragamo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Guerlain Homme Dolce&Gabbana The One for Men Montblanc Starwalker Montblanc Legend Victorinox Swiss Army Swiss Unlimited Creed Green Irish Tweed Montblanc Individuel Carolina Herrera CH Men Bvlgari Bvlgari Man Nautica Nautica Voyage Bvlgari Bvlgari Man In Black Yves Saint Laurent L'Homme Yves Saint Laurent L'Homme Libre Versace Versace Man Eau Fraiche Chanel Allure Homme Edition Blanche Paco Rabanne Black XS Jaguar Vision Hugo Boss Boss Soul Gucci Gucci by Gucci Sport Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Black