Designers » R S » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Signorina Limited Edition Salvatore Ferragamo Feminino

Signorina Limited Edition Salvatore Ferragamo Feminino

especiado suave
Signorina Limited Edition Salvatore Ferragamo Feminino Imagens Signorina Limited Edition Salvatore Ferragamo Feminino Imagens

Signorina Limited Edition de Salvatore Ferragamo é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Signorina Limited Edition foi lançado em 2013. Signorina Limited Edition foi criado por Sophie Labbe e Juliette Karagueuzoglou. As notas de topo são Pimenta rosa e Groselha vermelha as notas de coração são Jasmim, Rosa e Peônia as notas de fundo são Panacotta, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Pimenta rosa Groselha vermelha

Jasmim Rosa Peônia

Panacotta Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signorina Limited Edition by Salvatore Ferragamo.

Signorina Limited Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvatore Ferragamo Signorina Limited Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvatore Ferragamo Signorina Limited Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signorina Limited Edition de Salvatore Ferragamo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signorina Limited Edition de Salvatore Ferragamo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Victoria`s Secret Succulent Chi Miss Chi Demeter Fragrance HOTKISS Girly Girl Gale Hayman Delicious Cotton Candy Nina Ricci Le Paradis de Nina Lisa Hoffman Tuscan Fig Corine de Farme Witch Taranee Caswell Massey Vanilla Orchid La Perla Ruby Perlage Avril Lavigne Forbidden Rose Faberlic Chateaux de la Loire Cacharel Amor Amor Absolu