Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Parfum Subtil Salvatore Ferragamo Feminino

Parfum Subtil Salvatore Ferragamo Feminino

cereja
Parfum Subtil Salvatore Ferragamo Feminino Imagens Parfum Subtil Salvatore Ferragamo Feminino Imagens

Parfum Subtil de Salvatore Ferragamo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Parfum Subtil foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Flor de Laranjeira, Notas frutadas e Cereja as notas de coração são Tulipa, Jasmim e Lírio-do-vale

Flor de Laranjeira Notas frutadas Cereja

Tulipa Jasmim Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parfum Subtil by Salvatore Ferragamo.

Parfum Subtil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvatore Ferragamo Parfum Subtil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvatore Ferragamo Parfum Subtil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parfum Subtil de Salvatore Ferragamo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parfum Subtil de Salvatore Ferragamo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Castelbajac Castelbajac Eau de Toilette La Perla Charme Issey Miyake Le Feu D'Issey Light Montale Aoud Queen Roses Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Max Mara Le Parfum Liz Claiborne Curve Connect for Men Kenneth Cole Reaction for Her Bvlgari BLV Absolute Laura Ashley Exotic Amber Omnia Profumi Granato Novaya Zarya Mon Bijou