Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Parfum Subtil Salvatore Ferragamo Feminino

Parfum Subtil Salvatore Ferragamo Feminino

cereja
Parfum Subtil Salvatore Ferragamo Feminino Imagens Parfum Subtil Salvatore Ferragamo Feminino Imagens

Parfum Subtil de Salvatore Ferragamo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Parfum Subtil foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Flor de Laranjeira, Notas frutadas e Cereja as notas de coração são Tulipa, Jasmim e Lírio-do-vale

Flor de Laranjeira Notas frutadas Cereja

Tulipa Jasmim Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parfum Subtil by Salvatore Ferragamo.

Parfum Subtil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvatore Ferragamo Parfum Subtil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvatore Ferragamo Parfum Subtil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parfum Subtil de Salvatore Ferragamo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parfum Subtil de Salvatore Ferragamo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Christian Dior Dior Homme Intense Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Women Benetton United Colors of Benetton Unisex Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer Lacoste Femme de Lacoste Pink Room Parfum Pour Toi Le Labo Aldehyde 44 Dallas Gap Close La Prairie Life Threads Silver O Boticario Rhea Grossmith Shem - el- Nessim