Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

F for Fascinating Salvatore Ferragamo Feminino

F for Fascinating Salvatore Ferragamo Feminino

F for Fascinating Salvatore Ferragamo Feminino Imagens F for Fascinating Salvatore Ferragamo Feminino Imagens F for Fascinating Salvatore Ferragamo Feminino Imagens F for Fascinating Salvatore Ferragamo Feminino Imagens F for Fascinating Salvatore Ferragamo Feminino Imagens F for Fascinating Salvatore Ferragamo Feminino Imagens

F for Fascinating de Salvatore Ferragamo é um perfume Chipre Floral Feminino. F for Fascinating foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge A nota de topo é Tangerina a nota de coração é Jasmim a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Tangerina

Jasmim

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about F for Fascinating by Salvatore Ferragamo.

F for Fascinating Resenhas de fragrâncias

Zelia79
Zelia79

Concordo com a Cris! Prefiro bem mais esse tipo de chipre que o coco mademoseille e o chance. Ele é tão feminino e elegante! Sinto muito mais as flores neste. Acho q os 'Channel' pecam na evolução na minha pele, eu os acho muito cítricos. O F é mais equilibrado, e a parte floral dele é mais encantadora, sinto que abraçada pelo Jasmin tão lindo neste perfume. Ele tem a cor de 2016 (rosa quartzo), um rosa bem delicado. E eu vou usa-lo muito neste verão ameno de Curitiba!
Encantada e agradecida pela becant, que me concedeu essa troca!

cris nobre
cris nobre

Tenho triste e terna lembrança desse perfume. Qdo o adquiri, com muito esforço numa epoca de muita juventude e pouca bonança, era um dos que mais gostava de minha então pequena coleção. Há notas nele não listadas aqui, que são flor de laranjeira, rosas e couro. É um chypre floral frutal lindo, elegante, durava muito na pele. Era delicioso de sentir. Prefiro ele a coco mademoiselle, por ex. Realmente encantador. Um cheiro romântico mas muito fresco e elegante, com aquele fundo maravilhoso que lhe fazia recender e durar tão bem.
Infelizmente ele estava ainda apenas um pouco usado quando me foi roubado ha alguns anos atras, junto de outros da minha coleção, com outras pérolas que acho que jamais irei achar por ai novamente, como os meus amado rosamor, ferre rose e o l'imperatrice. Levaram tb na época alguns outros como meu gabriela sabatini, sexy graffith, romance, glamour arrogance, lalola blue, laloa(quase todos meus importados da epoca) e os amados allure, diavolo e animale do meu marido, entre outros. Foi um golpe bem duro na época. Até hoje com tantos perfumes fica um "vazio" do f for fascinating. "O meu amado é lindo e rosado".

Cecialonso
Cecialonso

Não se engane, por trás de sua aparente inocência causada tanto pela cor do líquido, quanto pelas singelas notinhas de que é composto, encontra-se um perfume intenso, deliciosamente floral, com uma doçura natural e equilibrada. Não consigo parar de cheirar meus braços. Uma fragrância muito feminina e elegantemente simples.
Mais um agradecimento a minha querida flaviabez!

Danusa
Danusa

Como eu amava esse perfume, uma pena que não acho mais em lugar nenhum. É um floral que de fato, remete ao cheiro de limpeza. Fixação muito boa, não incomoda e não sinto cheiro de tangerina, que não gosto e sim, jasmim.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvatore Ferragamo F for Fascinating fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvatore Ferragamo F for Fascinating, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar F for Fascinating de Salvatore Ferragamo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de F for Fascinating de Salvatore Ferragamo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Femme de Montblanc Yves Saint Laurent Elle Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Midnight Poison Montblanc Femme Individuelle Sarah Jessica Parker Lovely Cacharel Liberte Giorgio Armani Armani Code for Women Burberry London Bvlgari Jasmin Noir Burberry Burberry Brit Nina Ricci Ricci Ricci Cartier La Panthere Jennifer Lopez Glow Dolce&Gabbana D&G Calvin Klein Obsession Night Woman Fendi Palazzo Boucheron Jaipur Bracelet Givenchy Absolutely Irresistible Issey Miyake Pleats Please Eau de Parfum 2013