Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

F by Ferragamo Pour Homme Salvatore Ferragamo Masculino

F by Ferragamo Pour Homme Salvatore Ferragamo Masculino

couro
F by Ferragamo Pour Homme Salvatore Ferragamo Masculino Imagens F by Ferragamo Pour Homme Salvatore Ferragamo Masculino Imagens

F by Ferragamo Pour Homme de Salvatore Ferragamo é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. F by Ferragamo Pour Homme foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Lavanda e Maçã a nota de coração é Pimenta preta as notas de fundo são Ládano, Couro e Âmbar

Lavanda Maçã

Pimenta preta

Ládano Couro Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about F by Ferragamo Pour Homme by Salvatore Ferragamo.

F by Ferragamo Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Bira
Bira

Perfume muito elegante, muito seco, muito ambarado. Se vc procura algum toque doce aqui, nem precisa provar. Como o Perfumista disse abaixo, em mim fica também parecido com o Terre d'Hermés, mas sem a laranja amarga e o benjoim deste. Perfume para quando você quer se sentir "sério", combina super bem com roupas sociais, terno e gravata, em consonância com o estilo da Salvatore Ferragamo, grife de ternos e roupas de corte e qualidade impecáveis.
Duração e projeção ímpares! (e olha que minha pele é uma tristeza para segurar perfume....)

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

ótimo perfume!!!

uma abertura de maça efervecente, pense num refrigerante de maçã,nao no gosto doce mas no cheiro que sai junto com o gás quando abre a garrafa, nessa fase me lembrou um pouco o loewe 7 sem incenso. a base é muito confortável com a lavanda e maça, muito aveludado e levemente doce, nessa linha parece as mesmas características aveludada da base do lalique hommage, enquanto um a base é oud o outro e ambar e maça. bem versátil e pouco conhecido, recomendo.

wesleyguto
wesleyguto

Perfume maduro e elegante. Não o considero oriental. Destacam-se a pimenta preta e a maçã em todo o seu desenvolvimento, mas sem o peso dos orientais. É um aroma diferente, simples, mas marcante e único. Abre alavandado, a maçã refresca e a pimenta aquece a fragrância dando um toque muito confortável. A junção das notas me remete a um tom canforado. A abertura em si não me surpreendeu, mas a evolução traz o brilho e o requinte desta fragrância. Ótimo para o dia a dia e para o trabalho, pois marca sem ser invasivo.

Fixação 8/10
Projeção 8/10 (1h e 30m)
Versatilidade 9/10
Idade: +25 (Fragrância mais madura)
Aroma 8,5/10

Ótimo custo benefício numa fragrância única e não popular.

robertodoi
robertodoi

Perfume suave, fresco, levemente floral com nota de maça verde evidente. É muito elegante e nada invasivo. Após 2 hs fica um aroma confortável permanecendo um toque da maça. Não é doce, é um perfume " eclético", entretanto combina mais com homens feitos, adultos, com roupa social ou esporte fino. Acho que irá agradar as mulheres também devido ao frescor deste perfume.
Projeção:8/10 - Rastro/Silagem: 7/10 - Longevidade 7/10

perfumista
perfumista

ótimo perfume , muito versatil, lembra o terre d hermes, mais suave e mais linear, mais pelo preco que pedem, compensa.
projecao:9/10(3h tranquilamente)
fixacao:9/10(12h)
versatilidade:10/10.
idade: acima dos 25 anos(porque ele tem um aroma bem serio, mais adulto).
aroma:8,5/10.

F by Ferragamo Pour Homme by Salvatore Ferragamo 4.05 out of 5 based on 21 ratings and 5 user reviews

Ofertas de compras online

Eau De Toilette 0.17oz
8.99 USD
F By Ferragamo Pour Homme Black by Salvatore Ferragamo EDT .17 oz Mini for Men
F By Ferragamo Pour Homme Black by Salvatore Ferragamo EDT .17 oz Mini for Men
Eau De Toilette 3.3oz
21.29 USD
Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Pour Homme eau de toilette tester for men 3.3 oz
Eau De Toilette 1.7oz
33.99 USD
F By Ferragamo Pour Homme Black by Salvatore Ferragamo EDT Spray 3.4 oz for Men
F By Ferragamo Pour Homme Black by Salvatore Ferragamo EDT Spray 3.4 oz for Men
39.99 USD
F By Ferragamo Pour Homme Black by Salvatore Ferragamo EDT Spray 3.4 oz Aftershave Emulsion 3.4 oz Shampoo And Shower Gel 3.4 oz for Men
55.00 USD
Macys.com
75.00 USD
Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Eau De Toilette, 3.4 oz.
Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Eau De Toilette, 3.4 oz.
Macys.com
75.00 USD
Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Pour Homme Free Time Eau de Toilette Natural Spray, 3.4 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar F by Ferragamo Pour Homme de Salvatore Ferragamo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de F by Ferragamo Pour Homme de Salvatore Ferragamo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Chanel Egoiste Platinum Reyane Tradition Insurrection II Pure Thierry Mugler A*Men Pure Malt Montblanc Individuel DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Antonio Banderas Blue Seduction Christian Dior Fahrenheit Absolute Chanel Allure Homme Sport Carolina Herrera Herrera For Men Versace Versace Man Eau Fraiche Carolina Herrera 212 Men Thierry Mugler Mugler Cologne Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Thierry Mugler A*Men Pure Havane Christian Dior Fahrenheit Chanel Egoiste Joop! Nightflight Azzaro Azzaro pour Homme