Designers » R S » Floral « Grupos

F by Ferragamo Salvatore Ferragamo Feminino

F by Ferragamo Salvatore Ferragamo Feminino

sabonete
F by Ferragamo Salvatore Ferragamo Feminino Imagens F by Ferragamo Salvatore Ferragamo Feminino Imagens

F by Ferragamo de Salvatore Ferragamo é um perfume Floral Feminino. F by Ferragamo foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Flor de Laranjeira, Jasmim e Rosa.

Flor de Laranjeira Jasmim Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about F by Ferragamo by Salvatore Ferragamo.

F by Ferragamo Resenhas de fragrâncias

mariacarolina7
mariacarolina7

Pra mim, ele tem cheirinho de recheio de bombom com lícor, nada puxado para cacau, nada disso, mas um aroma licoroso bem mais adociado do recheio de um bombom, e apesar de tanta doçura ele não é nem um pouco infantil. O que me agrada também é o fato de não ser comum, ainda não conheci igual. Tem ótima fixação e adoro usar em dias frios.

giani zalenski
giani zalenski

Incrivelmente chique , a fragrancia é do tipo que agrada a gregos e troianos. Notas delicadas de Flor de laranjeira, se misturam com um aroma delicioso e inebriante de rosas. Para completar, a deliciosa força do jasmim. A fragrancia é feminina e viciante e para quem diz que não gosta de floral, pode ficar tranquilo que esse floral é especial. Indicado para quem gosta de Alien de Thierry Mugler, Hypnotic de Poison da Dior e Insolence de Guerlain. Fixação e projeção perfeita

Extremamente potente, daqueles que apenas duas borrifadas bastam!
A saída é meio artificial, lembra xarope de groselha. Ainda bem que logo essa sensação passa e o que fica é um doce de fruta vermelha daqueles de dar água na boca!
Perfume pra balada ou um encontro romântico, desde que esse encontro não seja num restaurante, pois seria devastador..rs

lenise
lenise

É um perfume bem doce, com aroma de frutas vermelhas. Deve ser usado com extrema parcimônia, senão fica enjoativo. Na medida certa de duas borrifadas, fica bem feminino e jovial. Tem excelente fixação e silagem.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvatore Ferragamo F by Ferragamo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvatore Ferragamo F by Ferragamo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar F by Ferragamo de Salvatore Ferragamo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de F by Ferragamo de Salvatore Ferragamo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Code for Women Christian Dior Poison Boucheron Trouble Lancome Poeme Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Versace Crystal Noir Thierry Mugler Alien Bvlgari Jasmin Noir Christian Dior Dior Addict Guerlain Insolence Rochas Byzance Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lancome Miracle Escada Escada Magnetism Cerruti 1881 Paco Rabanne Black XS for Her Valentino V Bvlgari Black Dolce&Gabbana D&G Christian Dior Hypnotic Poison