Designers » R S » Cítrico Aromático « Grupos

Convivio Salvatore Ferragamo Compartilhável

Convivio Salvatore Ferragamo Compartilhável

Convivio Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens Convivio Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens Convivio Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens

Convivio de Salvatore Ferragamo é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Convivio foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Toranja e Sementes de Cenoura as notas de coração são Cipreste e Jasmim as notas de fundo são Ambroxan e Madeira de Cashmere

Toranja Sementes de Cenoura

Cipreste Jasmim

Ambroxan Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Convivio by Salvatore Ferragamo.

Convivio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvatore Ferragamo Convivio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvatore Ferragamo Convivio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Convivio de Salvatore Ferragamo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Convivio de Salvatore Ferragamo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Elizabeth Arden Green Tea Lancome Miracle Homme L'Aquatonic Calvin Klein CK One Summer 2006 Escada Escada Sport  Sport Spirit Roger & Gallet Cedrat Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Homme Jo Wood Organics Amka Patyka Hesperide Everlast Cactus Shot M. Asam No.1 Linari Vista Sul Mare O Boticario Uomini Sport