Designers » R S » Cítrico Aromático « Grupos

Convivio Salvatore Ferragamo Compartilhável

Convivio Salvatore Ferragamo Compartilhável

Convivio Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens Convivio Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens Convivio Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens

Convivio de Salvatore Ferragamo é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Convivio foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Toranja e Sementes de Cenoura as notas de coração são Cipreste e Jasmim as notas de fundo são Ambroxan e Madeira de Cashmere

Toranja Sementes de Cenoura

Cipreste Jasmim

Ambroxan Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Convivio by Salvatore Ferragamo.

Convivio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvatore Ferragamo Convivio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvatore Ferragamo Convivio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Convivio de Salvatore Ferragamo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Convivio de Salvatore Ferragamo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Fraicheur Cuir Davidoff Echo Summer Fizz Avon Fire Me Up Carthusia Via Camerelle The Different Company Bergamote Air-Val International Disney Fairies Lostmarch Atao Burberry Burberry Summer Men 2009 Aqaba Aqaba for Men O Boticario Acqua di Colonia Citrus Potter & Moore Bergamot and Green Ginger Fragonard Cologne Grand Luxe