Designers » R S » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Bianco di Carrara Salvatore Ferragamo Compartilhável

Bianco di Carrara Salvatore Ferragamo Compartilhável

tenho: 1

Bianco di Carrara Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens Bianco di Carrara Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens Bianco di Carrara Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens Bianco di Carrara Salvatore Ferragamo Compartilhável Imagens

Bianco di Carrara de Salvatore Ferragamo é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Bianco di Carrara foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Lucas Sieuzac As notas de topo são Néroli e Pimenta branca as notas de coração são Vetiver e Figo as notas de fundo são Fava Tonka e Almíscar branco

Néroli Pimenta branca

Vetiver Figo

Fava Tonka Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bianco di Carrara by Salvatore Ferragamo.

Bianco di Carrara Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvatore Ferragamo Bianco di Carrara fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvatore Ferragamo Bianco di Carrara, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bianco di Carrara de Salvatore Ferragamo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bianco di Carrara de Salvatore Ferragamo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Calvin Klein CK One Summer 2005 Amouage Dia pour Homme Tom Ford Tom Ford for Men ID Parfums Exterieur Nuit Marc Jacobs Marc Jacobs Men Christian Dior Dior Homme Cologne CoSTUME NATIONAL 21 Fresh Cannabis Santal Lacoste Style in Play L`Erbolario Acqua di Profumo al Muschio Bianco Boadicea the Victorious Seductive Galimard Rencontre