Designers » R S » Oriental Fougére « Grupos

Silver Sun Salvador Dali Masculino

Silver Sun Salvador Dali Masculino

Silver Sun Salvador Dali Masculino Imagens Silver Sun Salvador Dali Masculino Imagens

Silver Sun de Salvador Dali é um perfume Oriental Fougére Masculino. Silver Sun foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion As notas de topo são Pêra, Limão verdadeiro ou siciliano e Folhas verdes as notas de coração são Rosa, Notas aquosas, Cravo francês e Lavanda as notas de fundo são Cedro, Âmbar e Almíscar

Pêra Limão verdadeiro ou siciliano Folhas verdes

Rosa Notas aquosas Cravo francês Lavanda

Cedro Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silver Sun by Salvador Dali.

Black XS L'Exces for Him

Silver Sun Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvador Dali Silver Sun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvador Dali Silver Sun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silver Sun de Salvador Dali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silver Sun de Salvador Dali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Jean Paul Gaultier Le Male Nikos Sculpture pour Homme Giorgio Armani Armani Attitude Antonio Banderas Blue Seduction Emanuel Ungaro Apparition Homme Intense Alfred Dunhill Dunhill London Menard Menard for Men Alain Delon Ad Alain Delon Plus Stephanie de Saint-Aignan Un The Au Sahara Chiemsee Revolution! Chevignon Forever Mine Into The Legend for Men Bond No 9 Cooper Square