Designers » R S » Floral Aquático « Grupos

Sea & Sun in Cadaques Salvador Dali Feminino

Sea & Sun in Cadaques Salvador Dali Feminino

Sea & Sun in Cadaques Salvador Dali Feminino Imagens Sea & Sun in Cadaques Salvador Dali Feminino Imagens Sea & Sun in Cadaques Salvador Dali Feminino Imagens Sea & Sun in Cadaques Salvador Dali Feminino Imagens

Sea & Sun in Cadaques de Salvador Dali é um perfume Floral Aquático Feminino. Sea & Sun in Cadaques foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Damasco, Cassis ou groselha preta e Kumquat as notas de coração são Frésia, Vitória Régia e Lótus as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cedro

Damasco Cassis ou groselha preta Kumquat

Frésia Vitória Régia Lótus

Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sea & Sun in Cadaques by Salvador Dali.

Sea & Sun in Cadaques Resenhas de fragrâncias

Davianah
Davianah

Desculpe o termo, mas não encontro outro, me lembra mato em decomposição molhado. Acho que as notas que mais aparecem são as florais, mas sei lá, não sei de onde vem esse cheiro de mato. Muito fresh. Em mim ficou amargo, ardido. Mas aí minha mãe que odeia perfumes gostou. Aí passei pra ela. Dias depois encontro ela com um cheirinho de banho maravilhoso! Adivinha? E não era o dito cujo? Vai entender kkkk.

dschwenck
dschwenck

Perfume perfeito para um clima de praia ou um lual.
O aroma tem um que de marisia, mas ao mesmo tempo, com a evolução, sobressai uma nota fresca e adocicada.
Fixa razoavelmente bem, mas definitivamente não é para todos os gostos.

LouLou
LouLou

Melhor não comprar no escuro.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

Perfume bom para se usar na praia. tem cara de mar mesmo. em mim, o que vem primeiro é uma pimenta (não sou boa em descrever perfumes kkkkkkk), depois flores aquática. eu gosto. projeção moderada! Perfume difícil. conheço monte de pessoas que não gostam. sugiro não comprar no escuro!!!! (EU GOSTO MUITO)

Sea & Sun in Cadaques by Salvador Dali 3.63 out of 5 based on 20 ratings and 4 user reviews

Ofertas de compras online

Salvador Dali Sea Sun in Cadaques eau de toilette tester for women 3.3 oz
Salvador Dali Sea Sun in Cadaques eau de toilette tester for women 3.3 oz
Gift Set 7oz
24.83 USD
Salvador Dali Sea Sun in Cadaques Gift Set I. Eau De Toilette 1,7 oz Body Milk 3,4 oz
FragranceX.com
Eau De Toilette 3.4oz
38.99 USD
Salvador Dali Sea Sun In Cadaques Perfume by Salvador Dali, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvador Dali Sea & Sun in Cadaques fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvador Dali Sea & Sun in Cadaques, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sea & Sun in Cadaques de Salvador Dali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sea & Sun in Cadaques de Salvador Dali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph L`acqua Di Fiori Funny Cupcake Caramel Prada Infusion d'Iris Lancome Tresor Midnight Rose O Boticario Thaty Balenciaga Florabotanica Donna Karan DKNY Be Delicious Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Avon Today Avon Pur Blanca Joop! Joop! Le Bain Jennifer Lopez Glow after Dark Juicy Couture Juicy Couture Elizabeth Arden Green Tea Lancome Poeme O Boticario Acqua Fresca Mahogany Wild Cat Calvin Klein CK One Lolita Lempicka Lolita Lempicka Cacharel Amor Amor In a Flash