Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Purplelight Salvador Dali Feminino

Purplelight Salvador Dali Feminino

tenho: 4 tive: 12

Purplelight Salvador Dali Feminino Imagens

Purplelight de Salvador Dali é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Purplelight foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Folha de Bambú e Flor de Cereja as notas de coração são Lilás, Jasmim e Tiaré as notas de fundo são Almíscar, Vetiver e Amendoeira

Folha de Bambú Flor de Cereja

Lilás Jasmim Tiaré

Almíscar Vetiver Amendoeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Purplelight by Salvador Dali.

Purplelight Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvador Dali Purplelight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvador Dali Purplelight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Purplelight de Salvador Dali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Purplelight de Salvador Dali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Woman Al-Rehab Lansy Rance 1795 Rue Rance Eau Impire Isabela Capeto Isabela Capeto 2 M. Micallef Note Poudree Avon Spotlight Pink Room Parfum Pour Toi Le Labo Jasmin 17 Gap Stay Lulu Castagnette Les Petites Folies 20:15 Bond No 9 Washington Square Le Labo Belle Du Soir