Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Purplelight Salvador Dali Feminino

Purplelight Salvador Dali Feminino

Purplelight Salvador Dali Feminino Imagens

Purplelight de Salvador Dali é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Purplelight foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Folha de Bambú e Flor de Cereja as notas de coração são Lilás, Jasmim e Tiaré as notas de fundo são Almíscar, Vetiver e Amendoeira

Folha de Bambú Flor de Cereja

Lilás Jasmim Tiaré

Almíscar Vetiver Amendoeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Purplelight by Salvador Dali.

Purplelight Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvador Dali Purplelight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvador Dali Purplelight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Purplelight de Salvador Dali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Purplelight de Salvador Dali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aramis Aramis Always for Her Agent Provocateur Agent Provocateur Avon True Glow Keiko Mecheri Peau de Peche Shaik Chic Shaik No 30 Ella Mikao Yujin Feroce Gap Close Marc Jacobs Daisy Silver Edition Bvlgari BLV Eau d`Ete Boadicea the Victorious Powerful Borsari Bouquet di Violette Le Labo Belle Du Soir