Designers » R S » Floral « Grupos

Little Kiss Cherry Salvador Dali Feminino

Little Kiss Cherry Salvador Dali Feminino

tenho: 3 tive: 1

Little Kiss Cherry de Salvador Dali é um perfume Floral Feminino. Little Kiss Cherry foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie Bouge As notas de topo são Yuzu, Limão verdadeiro Amalfi e Lichia as notas de coração são Flor de Cereja, Camélia e Lótus as notas de fundo são Magnólia, Almíscar e Arroz

Yuzu Limão verdadeiro Amalfi Lichia

Flor de Cereja Camélia Lótus

Magnólia Almíscar Arroz

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Little Kiss Cherry by Salvador Dali.

Little Kiss Cherry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvador Dali Little Kiss Cherry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvador Dali Little Kiss Cherry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Little Kiss Cherry de Salvador Dali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Little Kiss Cherry de Salvador Dali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Ce Soir Ou Jamais Escada Escada Loving Bouquet Priscilla Presley Experiences Michel Klein Illusion Monotheme Fine Fragrances Venezia Iris of Tuscany Kenzo Eau De Fleur de Magnolia Zara Rosa Bulgara Kenzo Flower by Kenzo Spring Fragrance Pacifica Tahitian Gardenia Norma Kamali Zagara Calvin Klein Beauty Jeanne Arthes Arthes Essential Rose Damascus