Designers » R S » Aromático Fougére « Grupos

Le Roy Soleil Extreme for Men Salvador Dali Masculino

Le Roy Soleil Extreme for Men Salvador Dali Masculino

Le Roy Soleil Extreme for Men de Salvador Dali é um perfume Aromático Fougére Masculino. Le Roy Soleil Extreme for Men foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Folha de abacaxi as notas de coração são Cardamomo, Lavanda e Maçã verde as notas de fundo são Vetiver do Haiti, Âmbar, Musgo e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Folha de abacaxi

Cardamomo Lavanda Maçã verde

Vetiver do Haiti Âmbar Musgo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Roy Soleil Extreme for Men by Salvador Dali.

Le Roy Soleil Extreme for Men Resenhas de fragrâncias

André Luiz Jallad
André Luiz Jallad

Usei pela primeira vez. Achei muito bom. Fixação de mais de oito horas e projeção de umas três. Excelente para o ambiente de trabalho, muito agradável. Projeta sem ser invasivo. Comprei no escuro e não me arrependi. Acho difícil alguém não gostar dele. Vale a pena tê-lo na coleção .

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Esse Le Roy Soleil Extreme tem simplesmente a melhor fixação que já vi em um perfume, além de ter uma boa projeção. Mesmo após o banho o cheiro persistiu.

No início ele traz lembranças do Laguna Masculino, mas logo ele vai tomando sua própria personalidade e se torna um Fougére almiscarado bem diferente e gostoso.

Não consegui compará-lo com nenhum outro perfume que conheço, o que faz dele um perfume exclusivo.

davifacion
davifacion

Projeção e silagem boas, recordou-me Versace Blue Jeans e Canoe by Dana.
Para aqueles que têm ''medo'' da maçã verde, relaxe, lavanda e cardamomo são mais evidentes nessa fragrância.
Um cheiro de homem com muito bom gosto.

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância masculina com detalhes deliciosos. Na saída Notas cítricas se misturam com lavanda e cardomomo intenso, que valoriza a lavanda. O almíscar é proeminente e soma-se ao vetiver deixando uma amadeirado almiscarado delicioso. O fundo fica amadeirado cremoso e ambarado, com uma fixação excelente. Um perfume masculino digno das grandes casas e perfumarias.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvador Dali Le Roy Soleil Extreme for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvador Dali Le Roy Soleil Extreme for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Roy Soleil Extreme for Men de Salvador Dali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Roy Soleil Extreme for Men de Salvador Dali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nautica Nautica Voyage Paco Rabanne Invictus Versace Versace Pour Homme Animale Animale Animale for Men Versace Dreamer Roberto Cavalli Serpentine Guerlain L’Homme Ideal Giorgio Armani Armani Eau de Nuit Animale Animale for Men Moschino Moschino Forever Hermes Terre d'Hermes Versace Versace Man Eau Fraiche Versace Eros Azzaro Azzaro pour Homme Burberry Burberry Brit Rhythm Donna Karan DKNY Sweet Delicious Tart Key Lime Paris Elysees Vodka Brasil Yellow Antonio Banderas King of Seduction Guerlain L’Homme Ideal Cologne Rochas Rochas Man