Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Laguna Maravilla Salvador Dali Feminino

Laguna Maravilla Salvador Dali Feminino

Laguna Maravilla Salvador Dali Feminino Imagens Laguna Maravilla Salvador Dali Feminino Imagens Laguna Maravilla Salvador Dali Feminino Imagens Laguna Maravilla Salvador Dali Feminino Imagens

Laguna Maravilla de Salvador Dali é um perfume Floral Frutado Feminino. Laguna Maravilla foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Verbena as notas de coração são Jasmim, Rosa, Cyclamen e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Verbena

Jasmim Rosa Cyclamen Lírio-do-vale

Almíscar Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Laguna Maravilla by Salvador Dali.

Laguna

Laguna Maravilla Resenhas de fragrâncias

Renata:3
Renata:3

Bem parecido com o laguna tradicional, só que mais fresco e menos cremoso.

É um laguna para ser usado durante o dia. Enfim, é um laguna diluído no chá de verbena.

Ótimo para usar no dia a dia, afinal muita gente torce o nariz para o exótico laguna.

gatoburi
gatoburi

Tava morrendo de vontade de provar esse, aí a Naty como uma fada-madrinha adivinhou o meu desejo e me mandou uma amostra generosa dele.
Taí, lembra mesmo o Giovanna Baby, bem gostosinho, leve e limpo. Agora, não sei se é o calor de torrar, mas durou pouco mais de uma hora na pele, sobrou só um restinho de baunilha com âmbar quando se encosta o nariz no braço. Quando a temperatura voltar a níveis civilizados eu tento de novo. Ele vale a pena.
Obrigada, Naty !

Gostei...me lembrou não sei pq aquela colônia de criança, Giovanna Baby, que usei muito quando era criança...por outro lado me lembrou colônia masculina...
Achei bem compartilhável!

Ana_Raio
Ana_Raio

Laguna Maravilla foi uma grande surpresa. Eu simplesmente subestimava o "Laguna" original, mas adorei esta versão (mais límpida, cítrica, menos doce e mais moderna). É uma fragrância bem agradável, leve, para dias quentes, cheiro de brisa do mar...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvador Dali Laguna Maravilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvador Dali Laguna Maravilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Laguna Maravilla de Salvador Dali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Laguna Maravilla de Salvador Dali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`acqua Di Fiori Funny Cupcake Caramel Giorgio Armani Acqua di Gio O Boticario Egeo Guerlain Terracotta Le Parfum Avon Ultra Sexy Natura Humor no Ar Cacharel LouLou Givenchy Amarige Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Tommy Hilfiger Tommy Girl Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Natura Humor 1 Nina Ricci Nina O Boticario Anni Christian Dior Midnight Poison Natura Orange Blossom O Boticario Acqua Fresca Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria O Boticario Zingara Natura Cherry Blossom