Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

ITISLOVE Salvador Dali Feminino

ITISLOVE Salvador Dali Feminino

ITISLOVE Salvador Dali Feminino Vídeos
ITISLOVE Salvador Dali Feminino Imagens ITISLOVE Salvador Dali Feminino Imagens ITISLOVE Salvador Dali Feminino Imagens ITISLOVE Salvador Dali Feminino Imagens ITISLOVE Salvador Dali Feminino Imagens

ITISLOVE de Salvador Dali é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. ITISLOVE foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Toranja, Pimenta rosa e Romã as notas de coração são Íris, Immortelle, Narciso e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar e Baunilha

Toranja Pimenta rosa Romã

Íris Immortelle Narciso Rosa

Almíscar Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about ITISLOVE by Salvador Dali.

Tresor Midnight Rose

ITISLOVE Resenhas de fragrâncias

anasouza
anasouza

como a drika disse.. super sintetico. to fora!!!! graças a deus foi uma amostra que eu ganhei. ja nao é o primeiro salvador que eu nao vou com a cara

DrikaRock
DrikaRock

Eu não gostei, ganhei uma amostra e achei horrível, muito dintético pro meu gosto, parece cheiro de perfume velho. Achei parecido com Noa que também acho péssimo!!

Zelia79
Zelia79

A saída apimentada e cítrica dele me fez lembrar o Si lolita, e algo nele me faz lembrar tbm do Miracle. Mas depois como já foi dito pelas meninas abaixo, fica um cheirinho de boneca nova muito bom. Um perfume ótimo para trabalhar, para o dia-a-dia, climas mais quentes. Ele tem esse atalcadinho de leve, que vem da Íris normalmente, mas em mim ele mantém tbm o frescor por toda evolução. :)

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Eu tive uma péssima experiência com um perfume de Salvador Dali. Estou falando do Laguna EDP, que aparentemente era o perfume favorito de uma professora minha de matemática.
A mulher era uma loira elegante, por volta de seus 40 e poucos anos, muito frustrada com a vida, sabe-se lá porquê e visivelmente detestava o ofício que havia escolhido. Sempre de mau humor, arrogante e com má-vontade para tratar os alunos. Detalhe: eu adoro matemática.
O fato é que a mulher se banhava no tal perfume, fizesse chuva, fizesse sol, inverno ou verão. Ela chegava na sala e vinha aquele cheiro de abacaxi com limão açucarados que tomava conta do ambiente. YUCK!
Mas até então, eu não sabia a que nome pertencia aquele "perfume".
O tempo passou, e eu me deparei com uma garrafa maravilhosa de Laguna EDP. A garrafa é realmente uma obra de arte. Comprei sem pensar, apesar de não ter podido experimentar na loja, que não permitia experimentar os perfumes (???). Coisas de Brasil.
Bem, não preciso dizer qual foi a minha decepção ao experimentar o perfume quando cheguei em casa. Na hora, como quem incorpora um espírito, o perfume incorporou a tal da professora. Triste. A sorte é que fui prudente ao escolher uma garrafa de 30 ml, que tenho até hoje. Não sou muito de trocar ou vender perfumes, por menos que eu goste. Acho que, como colecionadora, isso é meio contraproducente... Caso contrário, a pessoa não seria colecionadora de perfumes, e sim colecionadora de perfumes dos quais gosta, tão somente.
Mas toda essa explicação sobre um outro perfume é para alertar aqueles que julgam um perfume pela "Casa": ledo engano.
Confesso que à partir de Laguna tornei-me receosa quanto aos perfumes de Salvador Dali. Mas, para minha surpresa, eu simplesmente me apaixonei por Itislove quando tive a oportunidade de experimentar numa viagem. Itislove é Sublime!
É um perfume muito fresco, elegante e moderno! Eu conhecia a tal da "Macela" só em forma de chá (que eu não gosto) e não em forma de nota olfativa. Mas que coisa maravilhosa! Sem dúvidas, é a estrela dessa fragrância, apoiada pela romã e toranja, que pra mim são bastante evidentes também.
A nota de pimenta rosa se faz presente somente na abertura, o que me agrada. O drydown é muito peculiar, e, nesse sentido, concordo com o que disse a juzinha: cheirinho de boneca! Daquelas bonequinhas com a face perfumada.
É muito fofo! Há poucos dias chegou um frasco de 100ml que eu havia encomendado do fragranceX e, definitivamente, estou encantada com a beleza dessa fragrância.
Minha mãe, que raramente gosta dos meus perfumes (eu sou gourmand assumida, ela simplesmente detesta), ficou impressionada ao senti-lo em mim. Ela disse que é o perfume de uma jovem elegante e "alto astral".
De fato, ele eleva meu humor e tem um quê de "alto astral", mesmo. E acho que ele é bastante versátil, não é ofensivo, levemente doce e chiquérrimo!
Nunca mais julgarei um perfume pela "Casa".

juzinha
juzinha

Comprei pelo vidro e não curti muito a saída dele, até hj tenho pavor dessa pimenta rosa,só depois de uma hora mais ou menos ele fica gostoso, tipo cheiro de boneca.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvador Dali ITISLOVE fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvador Dali ITISLOVE, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar ITISLOVE de Salvador Dali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de ITISLOVE de Salvador Dali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarah Jessica Parker Lovely Moschino Cheap & Chic I Love Love Nicki Minaj Pink Friday Versace Red Jeans Jennifer Lopez Love and Light Christian Dior Dior Addict L`acqua Di Fiori Funny Cupcake Caramel Givenchy Ange ou Demon Nina Ricci Mademoiselle Ricci O Boticario Acqua Fresca Thierry Mugler Alien Kenzo Kenzo Amour Salvador Dali Black Sun Beyonce Midnight Heat O Boticario Accordes Shakira S by Shakira Aquamarine Cafe Parfums Cafe-Cafe Lancome O de Lancome Sarah Jessica Parker SJP NYC Moschino Moschino Funny!