Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Eau de RubyLips Salvador Dali Feminino

Eau de RubyLips Salvador Dali Feminino

Eau de RubyLips de Salvador Dali é um perfume Floral Frutado Feminino. Eau de RubyLips foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Toranja, Flor de Algodão e Lírio-do-vale as notas de coração são Abacaxi, Magnólia e Madressilva as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cedro

Toranja Flor de Algodão Lírio-do-vale

Abacaxi Magnólia Madressilva

Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de RubyLips by Salvador Dali.

Eau de RubyLips Resenhas de fragrâncias

LilicaLico
LilicaLico

Tive esse perfume e lembra bastante o Light Blue, sendo mais pra floral que o L.B.
A grande decepção foi a fragrância fixar em mim por uns cinco minutos. Nem na roupa fixava ! Como pode isso ? Fiquei injuriada.

Renata:3
Renata:3

Uma vez ganhei uma caixa com várias miniaturas Salvador Dali, E esse foi amor a Primeira Cheirada. AMO, AMO!

Tem cheirinho de gente limpa, leve, descompromissada. Uma amiga diz que cheira OMO COMFORT.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvador Dali Eau de RubyLips fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvador Dali Eau de RubyLips, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de RubyLips de Salvador Dali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de RubyLips de Salvador Dali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Laguna Cacharel Amor Amor Moschino Cheap & Chic I Love Love O Boticario Myriad Elizabeth Arden Green Tea Carolina Herrera 212 Mahogany Uma Tarde na Toscana O Boticario Glamour Ralph Lauren Ralph Avon Pur Blanca Linn Young Flight Ted Lapidus Fantasme Sarah Jessica Parker SJP NYC O Boticario Acqua Fresca Diesel Fuel For Life Femme Britney Spears Believe Natura Kaiak Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Nina Ricci La Tentation de Nina