Designers » R S » Floral Verde « Grupos

Eau de Dali Salvador Dali Feminino

Eau de Dali Salvador Dali Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 19
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 10 tive: 20 quero: 6

Principais acordes
citrinos
amadeirado
atalcado
verde
floral
doce
Imagens
Eau de Dali Salvador Dali Feminino Imagens Eau de Dali Salvador Dali Feminino Imagens Eau de Dali Salvador Dali Feminino Imagens

Eau de Dali de Salvador Dali é um perfume Floral Verde Feminino. Eau de Dali foi lançado em 1995. O perfumista que assina esta fragrância é Karoline Vieth As notas de topo são Abacaxi, Folhas verdes, Pêssego, Toranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Íris, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Baunilha, Cedro e Ameixeira

Perfume rating: 3.47 out of 5 with 19 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Abacaxi Folhas verdes Pêssego Toranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Meio Notas
Íris Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Base Notas
Sândalo Âmbar Baunilha Cedro Ameixeira

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 1
 
Fraca 0
 
Moderada 3
 
Longa duração 1
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 2
 
Moderada 3
 
Marcante 0
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Dali by Salvador Dali.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Eau de Dali Resenhas de fragrâncias

dayseacioli
dayseacioli

Quando vi esse perfume numa loja fiquei encantada com a embalagem e logo quis experimentar certa de que ia comprar e qual foi minha surpresa ao odiá-lo. Perfume é uma coisa muito pessoal mesmo... cada pessoa sente de um jeito.. li tantos elogios aqui que me sinto estranha. Quando senti o cheiro pensei na hora - extraíram o cheiro de uma pessoa idosa que não gosta de tomar banho e embalaram. Foi esse o cheiro que senti e o meu marido olhou pra mim e disse a mesma coisa. Queria muito ter gostado dele porque amei a embalagem mas não usaria nunquinha na vida.

Jun
26
2016
Mayara Nozaki
Mayara Nozaki

Alguém pode me informar se essa maravilha ainda vende ou saiu de linha?

Mar
31
2016
Renata:3
Renata:3

Maravilhoso!

Algo nele me faz lembrar o Laguna, mas também me faz lembrar o miss dior new.

Cítrico, doce, fresco e cremoso. Tão equilibrado, tão feminino e tão lindo.

É um perfume para lolitas modernas.

Nov
03
2014
cris nobre
cris nobre

Conheci esse perfume hoje por acaso. Ia ficar com um, mas me chegou esse, e fiquei muito feliz. Na primeira borrifada ja percebemos seus encantos. Não se parece com algum outro de forma abrangente. Tem um traçado bem único e não o consideraria verde. Ele tem uma combinação maravilhosa de cítricos, adoravelmente adoçados por sumos de abacaxi, pêssego e baunilha, envoltos por flores como jasmim e ylang ylang e há em todo seu transcorrer, ao mesmo tempo, uma incrível leveza de chá, de águas, de brisa como a amiga Cássia falou.
Com tantas notas de força sua delicadeza acaba lhe dando, em verdade, uma aura absolutamente luminosa.
Por ter um rastro adorável e boa duração ele sai da ideia ensolarada veranil e faz bonito em muitas outras horas.É um perfume que faz muito bonito em condições variadas, um clássico coringa.
algo nele me lembra o laguna, assim como algo tb me faz pensar no fantasme mas são realmente perfumes bem diferentes.

Apr
30
2014
Cássia Dharman-Oxinto
Cássia Dharman-Oxinto

Que perfume encantador! Nunca me imaginei dizendo isso um dia de um perfume que abre com notas de chá capim-limão, mas não tenho outra palavra, ele é mágico!
Imagino um campo ensolarado, ainda orvalhado, um vestido leve, translúcido e bordado com pequenas flores, um riacho cristalino, graciosos pássaros gorjeando nos arbustos e uma brisa de Eau de Dali.... Ele é terno, suave, delicado e encantador!!!

Feb
26
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvador Dali Eau de Dali fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvador Dali Eau de Dali, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Dali de Salvador Dali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Dali de Salvador Dali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Salvador Dali Laguna Moschino Couture! Moschino Cheap & Chic Guerlain Samsara Eau de Parfum Givenchy Amarige Lancome Miracle Moschino Moschino Funny! Moschino Cheap & Chic I Love Love Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka O Boticario Coffee Woman Christian Dior Midnight Poison Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Pure Poison Lolita Lempicka Si Lolita Carolina Herrera CH L`Eau Christian Dior Dolce Vita Nina Ricci Nina L`Elixir Victoria`s Secret Coconut Passion Mahogany Uma Tarde na Toscana Christian Dior Dune

Advertisement

Marcas populares e perfumes: