Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Dalissime Salvador Dali Feminino

Dalissime Salvador Dali Feminino

Dalissime Salvador Dali Feminino Imagens Dalissime Salvador Dali Feminino Imagens

Dalissime de Salvador Dali é um perfume Floral Frutado Feminino. Dalissime foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Damasco, Pêssego, Abacaxi e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa, Tagetes e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha, Fava Tonka, Lichia e Âmbar

Damasco Pêssego Abacaxi Ameixa

Jasmim Lírio-do-vale Rosa Tagetes Narciso

Sândalo Almíscar Baunilha Fava Tonka Lichia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dalissime by Salvador Dali.

Dalissime Resenhas de fragrâncias

Mary Ann
Mary Ann

Esse perfume é do tipo que qto mais tempo passa, melhor ele fica. Ele é um docinho frutado, com predominância do pêssego. Em mim fica um cheiro de pêssego abaunilhado, cremoso, atalcado, suculento. É o que eu sinto do início ao fim. Pra quem curte essa nota, eu recomendo!
Projeção mto boa
Fixação excelente

Renata:3
Renata:3

Na saída dele eu consigo sentir o abacaxi, o damasco, o pêssego e o lírio do vale.

De inicio o cheiro é até gostosinho, mas 5 minutos depois senti cheiro de urina misturado com perfume.
Depois de uma hora o cheiro do narciso com âmbar se sobressai. É, na minha pele não combinou.

ginadantas
ginadantas

É um bom perfume, mas não me cativou. Acabei passando pra frente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvador Dali Dalissime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvador Dali Dalissime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dalissime de Salvador Dali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dalissime de Salvador Dali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Laguna Versace Blue Jeans Versace Red Jeans Moschino Cheap & Chic I Love Love Prada Infusion d'Iris Givenchy Pi Paco Rabanne Ultraviolet Christian Dior Pure Poison Giorgio Armani Acqua di Gioia Versace Crystal Noir Lancome Tresor Givenchy Very Irresistible Thierry Mugler A*Men Giorgio Armani Acqua di Gio O Boticario Thaty Calvin Klein CK be Dolce&Gabbana D&G Light Blue Joop! Joop! Le Bain Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Calvin Klein Beauty