Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Calice De La Seduction Eternelle Salvador Dali Compartilhado

Calice De La Seduction Eternelle Salvador Dali Compartilhado

floral amarelo
Calice De La Seduction Eternelle Salvador Dali Compartilhado Imagens

Calice De La Seduction Eternelle de Salvador Dali é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Calice De La Seduction Eternelle foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas A fragrância contém Jasmim, Ylang Ylang, Cedro, Rosa, Laranja, Vetiver do Haiti, Ládano, Âmbar, Baunilha e Patchouli ou Oriza da Indonésia.

Jasmim Ylang Ylang Cedro Rosa Laranja Vetiver do Haiti Ládano Âmbar Baunilha Patchouli ou Oriza da Indonésia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Calice De La Seduction Eternelle by Salvador Dali.

Calice De La Seduction Eternelle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvador Dali Calice De La Seduction Eternelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvador Dali Calice De La Seduction Eternelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Calice De La Seduction Eternelle de Salvador Dali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Calice De La Seduction Eternelle de Salvador Dali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Indian Jasmin Viktor&Rolf Flowerbomb Mauboussin Histoire d`Eau Marks and Spencer Autograph New York Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Intense Ramon Molvizar White Goldskin Giorgio Beverly Hills Sunshine Perry Ellis Reserve Tesori d`Oriente Papavero del Tibet DSH Perfumes Un Soir d'ete Provencal Jean Patou Chaldee Oriflame Tsun Lai