Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

La Femme Sahlini Parfums Feminino

La Femme Sahlini Parfums Feminino

tenho: 1

tuberosa
La Femme Sahlini Parfums Feminino Imagens La Femme Sahlini Parfums Feminino Imagens

La Femme de Sahlini Parfums é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Celine Martin As notas de topo são Néroli, Notas verdes e Flor de Laranjeira as notas de coração são Tuberosa, Jasmim e Patchouli ou Oriza da Indonésia as notas de fundo são Almíscar e Baunilha do Madagascar

Néroli Notas verdes Flor de Laranjeira

Tuberosa Jasmim Patchouli ou Oriza da Indonésia

Almíscar Baunilha do Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Femme by Sahlini Parfums.

La Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sahlini Parfums La Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sahlini Parfums La Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Femme de Sahlini Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Femme de Sahlini Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Opium Orchidée de Chine Calvin Klein Secret Obsession Elizabeth Arden 5th Avenue Nights Tova Beverly Hills Ambre D`Oro Marc Jacobs Essence Arrogance Arrogance Mix Litchi, Mandorla Les Parfums de Rosine La Rose de Rosine Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry Boadicea the Victorious Divine Boadicea the Victorious The Exclusives Salubrious Robert Piguet Calypso NafNaf Expression