Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

La Femme Sahlini Parfums Feminino

La Femme Sahlini Parfums Feminino

tuberosa
La Femme Sahlini Parfums Feminino Imagens La Femme Sahlini Parfums Feminino Imagens

La Femme de Sahlini Parfums é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Celine Martin As notas de topo são Néroli, Notas verdes e Flor de Laranjeira as notas de coração são Tuberosa, Jasmim e Patchouli ou Oriza da Indonésia as notas de fundo são Almíscar e Baunilha do Madagascar

Néroli Notas verdes Flor de Laranjeira

Tuberosa Jasmim Patchouli ou Oriza da Indonésia

Almíscar Baunilha do Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Femme by Sahlini Parfums.

La Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sahlini Parfums La Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sahlini Parfums La Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Femme de Sahlini Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Femme de Sahlini Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Truth Lush Mariah Carey M Yves Saint Laurent Cinema Festival d`Ete Ineke Evening Edged In Gold Domenico Caraceni Loren Al Haramain Perfumes Mubakhar Maliki Calypso St. Barth Jala Shu Uemura Fleur de Terre Fendi Fendi 2004 M. Micallef Note Ambree Profumum Roma Neroli Oriflame Grace