Designers » R S » Aromático « Grupos

Sage Sage Machado Compartilhável

Sage Sage Machado Compartilhável

herbal
Sage Sage Machado Compartilhável Imagens Sage Sage Machado Compartilhável Imagens Sage Sage Machado Compartilhável Imagens

Sage de Sage Machado é um perfume Aromático Compartilhável. As notas de topo são Sálvia e Pepino a nota de coração é Ervilha de cheiro as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar egípcio e Ambreta

Sálvia Pepino

Ervilha de cheiro

Fava Tonka Almíscar egípcio Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sage by Sage Machado.

Sage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sage Machado Sage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sage Machado Sage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sage de Sage Machado. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sage de Sage Machado representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Eau de Dior Coloressence Relaxing Burberry Burberry Summer for Men Parfums DelRae Eau Illuminee Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Man Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Man Mary Kay MK High Intensity Aubusson Aubusson Man in Blue Yosh U4eahh! 2.43 Max Deville Camera Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2010 Demeter Fragrance Rye Bread Melvita Wild Lavender