Designers » R S » Aromático « Grupos

Sage Sage Machado Compartilhado

Sage Sage Machado Compartilhado

herbal
Sage Sage Machado Compartilhado Imagens Sage Sage Machado Compartilhado Imagens Sage Sage Machado Compartilhado Imagens

Sage de Sage Machado é um perfume Aromático Compartilhado. As notas de topo são Sálvia e Pepino a nota de coração é Ervilha de cheiro as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar egípcio e Ambreta

Sálvia Pepino

Ervilha de cheiro

Fava Tonka Almíscar egípcio Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sage by Sage Machado.

Sage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sage Machado Sage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sage Machado Sage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sage de Sage Machado. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sage de Sage Machado representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Avon Individual Blue for Him Christian Dior Fahrenheit Summer 2006 Sonia Rykiel Rykiel Homme Mary Kay Velocity Man Collistar Benessere Notte Airness Cool Instinct Riva L`Altra Follia Gap G7 Spiked Penhaligon`s Lavandula Maison Francis Kurkdjian Aqua Universalis Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage Black Phoenix Alchemy Lab Sky City (Before)