Designers » R S » Aromático « Grupos

Sage Sage Machado Compartilhável

Sage Sage Machado Compartilhável

herbal
Sage Sage Machado Compartilhável Imagens Sage Sage Machado Compartilhável Imagens Sage Sage Machado Compartilhável Imagens

Sage de Sage Machado é um perfume Aromático Compartilhável. As notas de topo são Sálvia e Pepino a nota de coração é Ervilha de cheiro as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar egípcio e Ambreta

Sálvia Pepino

Ervilha de cheiro

Fava Tonka Almíscar egípcio Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sage by Sage Machado.

Sage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sage Machado Sage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sage Machado Sage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sage de Sage Machado. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sage de Sage Machado representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Caron Pour Un Homme de Caron Roger & Gallet Eau de Shiso Aroma Etienne Aigner XXX Large Aigner Renee L`Eau Brooks Brothers New York for Gentlemen Elizabeth Arden Green Tea Exotic Christian Dior Cruise Collection Escale a Pondichery Roger & Gallet L`Homme Chloe Eau de Fleurs Lavande Caswell Massey English Lavander CB I Hate Perfume Lavender Tea Skeem Tea Leaf