Designers » R S » Amadeirado « Grupos

Pearl Sage Machado Feminino

Pearl Sage Machado Feminino

Pearl Sage Machado Feminino Imagens Pearl Sage Machado Feminino Imagens Pearl Sage Machado Feminino Imagens

Pearl de Sage Machado é um perfume Amadeirado Feminino. A nota de topo é Musgo de Carvalho a nota de coração é Sândalo as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Musgo de Carvalho

Sândalo

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pearl by Sage Machado.

Pearl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sage Machado Pearl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sage Machado Pearl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pearl de Sage Machado. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pearl de Sage Machado representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Givenchy Eau de Vetyver Cartier Pasha de Cartier Edition Prestige Acier Yves Saint Laurent M7 Fresh Ulric de Varens Hot! Fragrances Black Demeter Fragrance Giant Sequoia Le Labo Vetyver 46 Pacifica Tibetan Mountain Temple Jalaine Vetiver Alexa Lixfeld 002 April Aromatics Prescious Woods D.S. & Durga Cedar Galimard Bel Canto