Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Moonstone Sage Machado Feminino

Moonstone Sage Machado Feminino

Moonstone Sage Machado Feminino Imagens Moonstone Sage Machado Feminino Imagens Moonstone Sage Machado Feminino Imagens

Moonstone de Sage Machado é um perfume Chipre Floral Feminino. A nota de topo é Narciso a nota de coração é Gardênia as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho, Âmbar, Baunilha e Flor de Tabaco

Narciso

Gardênia

Almíscar Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha Flor de Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moonstone by Sage Machado.

Moonstone Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sage Machado Moonstone fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sage Machado Moonstone, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moonstone de Sage Machado. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moonstone de Sage Machado representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Miss Dior Giorgio Armani Armani Privé Cologne Eclat de Jasmin Givenchy Givenchy III Gucci Gucci by Gucci Eau de Toilette Hermes Doblis ID Parfums Lettre a Anna Delicate Lancome Hypnose Senses Betty Barclay Amazing Love Laura Ashley L'Eau Soivohle Love Speaks Primeval Parfums Namara Avant L'Amour Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense