Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Moonstone Sage Machado Feminino

Moonstone Sage Machado Feminino

Moonstone Sage Machado Feminino Imagens Moonstone Sage Machado Feminino Imagens Moonstone Sage Machado Feminino Imagens

Moonstone de Sage Machado é um perfume Chipre Floral Feminino. A nota de topo é Narciso a nota de coração é Gardênia as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho, Âmbar, Baunilha e Flor de Tabaco

Narciso

Gardênia

Almíscar Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha Flor de Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moonstone by Sage Machado.

Moonstone Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sage Machado Moonstone fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sage Machado Moonstone, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moonstone de Sage Machado. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moonstone de Sage Machado representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Versace White Jeans Sisley Eau du Soir 2007 Animale Instinct d`Animale Ulric de Varens Varens Original Italian Romance Avon U by Ungaro Fever Roberta di Camerino L`Uomo R Corine de Farme Ibiza Night Thymes Goldleaf Yardley Chique Brut Parfums Prestige Aphrodisia Taylor of London Delicate Freesia Nicolai Parfumeur Createur Jardin Secret