Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Garnet Sage Machado Feminino

Garnet Sage Machado Feminino

ozono
Garnet Sage Machado Feminino Imagens Garnet Sage Machado Feminino Imagens

Garnet de Sage Machado é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Melancia as notas de coração são Gardênia e Rosa marroquina as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Almíscar

Cassis ou groselha preta Melancia

Gardênia Rosa marroquina

Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Garnet by Sage Machado.

Garnet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sage Machado Garnet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sage Machado Garnet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Garnet de Sage Machado. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Garnet de Sage Machado representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior J`adore Adoration en or Limited Edition Jennifer Lopez Live Escada Lily Chic Byblos Blu Wake Up! Donna Karan DKNY Women Summer Jeanne Arthes Love Generation Sexy S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Violet Guerlain Insolence Blooming Benetton Benetton Giallo Woman Cofinluxe Watt Pink Faberlic You Nova Dream Jeanne Arthes Boum Be Different