Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Garnet Sage Machado Feminino

Garnet Sage Machado Feminino

ozono
Garnet Sage Machado Feminino Imagens Garnet Sage Machado Feminino Imagens

Garnet de Sage Machado é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Melancia as notas de coração são Gardênia e Rosa marroquina as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Almíscar

Cassis ou groselha preta Melancia

Gardênia Rosa marroquina

Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Garnet by Sage Machado.

Garnet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sage Machado Garnet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sage Machado Garnet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Garnet de Sage Machado. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Garnet de Sage Machado representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

s.Oliver s.Oliver City Beach Woman Benetton Energy Woman Anna Sui Dolly Girl Lil` Starlet Bath and Body Works Mango Mandarin The Body Shop Strawberry Perfume Oil S. Cute Love Berry Red Mimmina Mimmina Red Lilly Pulitzer Wink B Never Too Busy To Be Beautiful Breath of God Egofacto Fool For Love Agatha Agatha Ebba Los Angeles Miss Fabienne