Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Coral Sage Machado Feminino

Coral Sage Machado Feminino

Coral Sage Machado Feminino Imagens Coral Sage Machado Feminino Imagens Coral Sage Machado Feminino Imagens

Coral de Sage Machado é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A nota de topo é Côco as notas de coração são Flor de Laranjeira africana e Mimosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Côco

Flor de Laranjeira africana Mimosa

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coral by Sage Machado.

Coral Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sage Machado Coral fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sage Machado Coral, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coral de Sage Machado. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coral de Sage Machado representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Dolce&Gabbana By Givenchy Only Givenchy Al-Rehab Lansy Al-Rehab Al Hanouf Tom Ford Purple Patchouli Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Glimmer Clean Clean Lather Tom Ford White Musk Collection Musk Pure The Body Shop White Musk Midnight Iris Iris de Minuit Lulu Beauty Gigi Nobile 1942 Anonimo Veneziano