Designers » R S » Floral « Grupos

Punono Saffron James Feminino

Punono Saffron James Feminino

floral amarelo

Punono de Saffron James é um perfume Floral Feminino. Punono foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Sarah Horowitz A fragrância contém Cravo, Ylang Ylang, Ópio, Baunilha e Jasmim.

Cravo Ylang Ylang Ópio Baunilha Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Punono by Saffron James.

Punono Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Saffron James Punono fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Saffron James Punono, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Punono de Saffron James. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Punono de Saffron James representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Initial Avon Petal by Cynthia Rowley Abercrombie & Fitch Classic Etro Benetroessere Relent Crabtree & Evelyn Summer Hill GianMarco Venturi GMV Donna Guerlain Shalimar Eau de Parfum 2009 Helena Rubinstein Wanted Oriflame Visions Miss Punk Les Parfums de Rosine Un Zeste de Rose Jean Paul Gaultier Classique X Halle Berry Halle Pure Orchid