Designers » R S » Floral « Grupos

Punono Saffron James Feminino

Punono Saffron James Feminino

floral amarelo

Punono de Saffron James é um perfume Floral Feminino. Punono foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Sarah Horowitz A fragrância contém Cravo, Ylang Ylang, Ópio, Baunilha e Jasmim.

Cravo Ylang Ylang Ópio Baunilha Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Punono by Saffron James.

Punono Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Saffron James Punono fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Saffron James Punono, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Punono de Saffron James. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Punono de Saffron James representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 On Ice 2009 Gattinoni Gattinoni Couture Ella Mikao Yujin Star Cacharel Anais Anais Eau Legere L`Occitane en Provence Eau des 4 Reines Cindy Crawford Cindy Crawford Feminine Guerlain Aqua Allegoria Ylang & Vanille Estée Lauder Beyond Paradise Blue Issey Miyake A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale Pacifica Nerola Orange Blossom Yves Saint Laurent Paris Avon C'est Moi