Designers » R S » Floral « Grupos

Ipo Saffron James Feminino

Ipo Saffron James Feminino

Ipo Saffron James Feminino Imagens

Ipo de Saffron James é um perfume Floral Feminino. Ipo foi lançado em 2010. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Violeta, Rosa marroquina, Gardênia do Tahiti e Citronela ou lemongrass.

Flor de Laranjeira africana Violeta Rosa marroquina Gardênia do Tahiti Citronela ou lemongrass

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ipo by Saffron James.

Ipo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Saffron James Ipo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Saffron James Ipo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ipo de Saffron James. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ipo de Saffron James representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Versace Baby Rose Jeans Carla Fracci Giselle Annick Goutal Gardenia Passion Prada No5 Narciso S.T. Dupont Passenger for Women Victoria`s Secret Lace Orange Flower DSH Perfumes Eau de Vie (Lavender 1; Natural) Christina Aguilera X Pose Passion Norma Kamali Jazmin Diane von Furstenberg Tatiana La Bouquetiere Gardenia Exotique