Designers » R S » Floral « Grupos

Ipo Saffron James Feminino

Ipo Saffron James Feminino

Ipo Saffron James Feminino Imagens

Ipo de Saffron James é um perfume Floral Feminino. Ipo foi lançado em 2010. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Violeta, Rosa marroquina, Gardênia do Tahiti e Citronela ou lemongrass.

Flor de Laranjeira africana Violeta Rosa marroquina Gardênia do Tahiti Citronela ou lemongrass

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ipo by Saffron James.

Ipo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Saffron James Ipo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Saffron James Ipo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ipo de Saffron James. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ipo de Saffron James representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Diorissimo Rochas Tocadilly Givenchy Very Irresistible Sensual Guerlain With Love Clean Clean Fragrance Bijan DNA Hampton Sun Privet Bloom Fragonard Emilie Marc Jacobs Daisy Bloom Maitre Parfumeur et Gantier Bahiana Susanne Lang Sula Girl Next Door Playering Set Vicky Tiel Destine