Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

'Ume Saffron James Feminino

'Ume Saffron James Feminino

'Ume de Saffron James é um perfume Chipre Floral Feminino. 'Ume foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Sarah Horowitz A fragrância contém Gardênia, Vitória Régia, Musgo de Carvalho, Gengibre e Yuzu.

Gardênia Vitória Régia Musgo de Carvalho Gengibre Yuzu

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 'Ume by Saffron James.

'Ume Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Saffron James 'Ume fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Saffron James 'Ume, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 'Ume de Saffron James. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 'Ume de Saffron James representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Balenciaga Talisman Giorgio Armani Armani Diesel Fuel For Life Femme Lolita Lempicka The Heart-Catcher Carven Monsieur Carven Miller Harris Fleurs de Sel Le Labo Iris 39 David & Victoria Beckham Signature Story for Her Jean Patou L`Heure Attendue Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorella Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Amoureuse In Love Long Lost Perfume Memoire Cherie