Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

'Ume Saffron James Feminino

'Ume Saffron James Feminino

'Ume de Saffron James é um perfume Chipre Floral Feminino. 'Ume foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Sarah Horowitz A fragrância contém Gardênia, Vitória Régia, Musgo de Carvalho, Gengibre e Yuzu.

Gardênia Vitória Régia Musgo de Carvalho Gengibre Yuzu

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 'Ume by Saffron James.

'Ume Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Saffron James 'Ume fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Saffron James 'Ume, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 'Ume de Saffron James. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 'Ume de Saffron James representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Eau de Campagne Theo Fennell Theo Fennell Scent Prince Matchabelli Cachet Jean Patou Adieu Sagesse Balenciaga Balenciaga Paris Roberta di Camerino L`Uomo R Thymes Goldleaf Jessica Simpson Fancy Nights Pascal Morabito Or Noir Daisy Fuentes Dianoche Day Cerruti Nino Cerruti Pour Femme Galimard Soir De Grasse