Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Zer (Rose) Sabon Feminino

Zer (Rose) Sabon Feminino

Zer (Rose) de Sabon é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A nota de topo é Violeta as notas de coração são Rosa e Notas frutadas as notas de fundo são Almíscar, Íris e Sândalo

Violeta

Rosa Notas frutadas

Almíscar Íris Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zer (Rose) by Sabon.

Zer (Rose) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sabon Zer (Rose) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sabon Zer (Rose), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zer (Rose) de Sabon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zer (Rose) de Sabon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Mania Avon Crystal Aura L`Artisan Parfumeur Bois Farine Perfect Sense Mane Yu Jil Sander Pure Intense Trance Essence Hail Merri Shania Twain Shania Starlight CnR Create Aries LR Desperate Housewives Susan Jovan Black Musk Morris Occhi Verdi Batik Modigliani Supreme