Designers » R S » Aquático Amadeirado « Grupos

Homme Sabon Masculino

Homme Sabon Masculino

Homme de Sabon é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. As notas de topo são Cítricos e Pimenta a nota de coração é Vitória Régia a nota de fundo éCedro da Virgínia

Cítricos Pimenta

Vitória Régia

Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Homme by Sabon.

Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sabon Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sabon Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Homme de Sabon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Homme de Sabon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Bond No 9 Saks Fifth Avenue for Him Liz Claiborne Curve Crush for Men Molyneux Quartz pour Homme Sergio Tacchini Experience Sailing Biotherm Biotherm Homme Force Sage Machado Turquoise CB I Hate Perfume Mr Hulot's Holiday Farmacia SS. Annunziata Hyle Adolfo Dominguez Bambu Des Filles a la Vanille Toi Mon Demon LR Ocean' Sky Joop! Splash