Designers » R S » Aquático Amadeirado « Grupos

Homme Sabon Masculino

Homme Sabon Masculino

Homme de Sabon é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. As notas de topo são Cítricos e Pimenta a nota de coração é Vitória Régia a nota de fundo éCedro da Virgínia

Cítricos Pimenta

Vitória Régia

Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Homme by Sabon.

Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sabon Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sabon Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Homme de Sabon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Homme de Sabon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Donna Karan DKNY Red Delicious Men Hugo Boss Boss Pure Jovoy Paris Marine DSQUARED² She Wood Liz Claiborne Curve Crush for Men Sergio Tacchini Experience Sailing Givenchy Play Summer Vibrations Biotherm Biotherm Homme Force Marina Yachting Marina Farmacia SS. Annunziata Hyle Jeanne Arthes CO2 Avon Jet Femme Holiday