Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

So Dupont Pour Homme S.T. Dupont Masculino

So Dupont Pour Homme S.T. Dupont Masculino

So Dupont Pour Homme S.T. Dupont Masculino Imagens So Dupont Pour Homme S.T. Dupont Masculino Imagens So Dupont Pour Homme S.T. Dupont Masculino Imagens

So Dupont Pour Homme de S.T. Dupont é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. So Dupont Pour Homme foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Pimenta branca as notas de coração são Hortelã, Maçã e Cedro as notas de fundo são Fava Tonka, Sândalo e Baunilha

Bergamota Toranja Pimenta branca

Hortelã Maçã Cedro

Fava Tonka Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So Dupont Pour Homme by S.T. Dupont.

So Dupont Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont So Dupont Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont So Dupont Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So Dupont Pour Homme de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So Dupont Pour Homme de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Mexx Mexx Amsterdam Spring Edition Man CB I Hate Perfume Wild Hunt Guerlain Vetiver Frozen Fragrance Emanuel Ungaro U by Ungaro for Him Cerruti Cerruti 1881 Intense Pour Homme Memo Moon Safari Koto Parfums L`Eau de Arthur Burberry Burberry Sport for Men Tommy Hilfiger Tommy Summer 2010 CB I Hate Perfume Cedarwood Tea D.S. & Durga Vetyver Akon Konvict Homme