Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

So Dupont Pour Femme S.T. Dupont Feminino

So Dupont Pour Femme S.T. Dupont Feminino

So Dupont Pour Femme S.T. Dupont Feminino Imagens So Dupont Pour Femme S.T. Dupont Feminino Imagens So Dupont Pour Femme S.T. Dupont Feminino Imagens

So Dupont Pour Femme de S.T. Dupont é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. So Dupont Pour Femme foi lançado em 2014. As notas de topo são Pêra, Amora, Ylang Ylang e Jacinto as notas de coração são Peônia, Lírio-do-vale, Magnólia e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Cedro

Pêra Amora Ylang Ylang Jacinto

Peônia Lírio-do-vale Magnólia Jasmim

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So Dupont Pour Femme by S.T. Dupont.

So Dupont Pour Femme Resenhas de fragrâncias

So Dupont Pour Femme by S.T. Dupont 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont So Dupont Pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont So Dupont Pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So Dupont Pour Femme de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So Dupont Pour Femme de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels Les Saisons Automne Yves Saint Laurent Elle Clean Wellness by Clean Purity Iceberg Light Fluid Iceberg Woman Tocca Stella Dorin Un Air de Paris Baldinini Baldinini Parfum Glace Harvey Prince Temptress Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 1 Edelweiss Rasasi Blue Lady Brut Parfums Prestige Imperial Le Labo Belle Du Soir