Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Signature for Men S.T. Dupont Masculino

Signature for Men S.T. Dupont Masculino

fumado
Signature for Men S.T. Dupont Masculino Imagens

Signature for Men de S.T. Dupont é um perfume Oriental Especiado Masculino. Signature for Men foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Herpin As notas de topo são Lavanda, Estragão, Pimenta, Manjericão, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Vidoeiro, Cravo, Canela, Incenso, Heliotrópio e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Benjoin, Baunilha e Cedro

Lavanda Estragão Pimenta Manjericão Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Vidoeiro Cravo Canela Incenso Heliotrópio Gerânio

Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Benjoin Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signature for Men by S.T. Dupont.

Signature

Signature for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont Signature for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont Signature for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signature for Men de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signature for Men de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Antonio Banderas Diavolo Aftelier Cacao Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Cacao Regina Harris Amber Vanilla Azzaro Oh La La Frapin 1270 Parfum d`Empire Aziyade Pacifica Madagascar Spice Police Pure Police Pure DNA Homme Tesori d`Oriente Zenzero Ayala Moriel Finjan Ava Luxe Cafe Noir