Designers » R S » Floral « Grupos

Signature S.T. Dupont Feminino

Signature S.T. Dupont Feminino

Signature S.T. Dupont Feminino Imagens

Signature de S.T. Dupont é um perfume Floral Feminino. Signature foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Aldeídos, Tulipa, Noz-moscada, Violeta, Pêssego, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Magnólia, Íris, Orquídea, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Vetiver, Cedro e Pau-brasil

Aldeídos Tulipa Noz-moscada Violeta Pêssego Bergamota Tangerina

Magnólia Íris Orquídea Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha Vetiver Cedro Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signature by S.T. Dupont.

Signature Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont Signature fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont Signature, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signature de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signature de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Premier jour Annick Goutal Gardenia Passion Liz Claiborne Lucky Number 6 Juicy Couture Eau de Couture biehl parfumkunstwerke hb01 Myrurgia Promesa de Amor Les Parfums de Rosine La Rose Legere Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Neroli Ulric de Varens Mini Flirt Bond No 9 Harrods Rose Jeanne Arthes Arthes Essential Rose Damascus Kristen Michele Fleurs Blanches