Designers » R S » Floral « Grupos

Signature S.T. Dupont Feminino

Signature S.T. Dupont Feminino

Signature S.T. Dupont Feminino Imagens

Signature de S.T. Dupont é um perfume Floral Feminino. Signature foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Aldeídos, Tulipa, Noz-moscada, Violeta, Pêssego, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Magnólia, Íris, Orquídea, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Vetiver, Cedro e Pau-brasil

Aldeídos Tulipa Noz-moscada Violeta Pêssego Bergamota Tangerina

Magnólia Íris Orquídea Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha Vetiver Cedro Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signature by S.T. Dupont.

Signature Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont Signature fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont Signature, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signature de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signature de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Bulgarian Rose Chanel Gardenia Givenchy Very Irresistible Sensual Serge Lutens Clair de Musc Britney Spears Curious Heart Perfumer`s Workshop Samba Star Mariah Carey Forever Maitre Parfumeur et Gantier Magnolia Pourpre Demeter Fragrance Funeral Home Norma Kamali Violette Elizabeth Arden 5th Avenue Gold Sanctuary Black Iris & Peony