Designers » R S » Floral « Grupos

Signature S.T. Dupont Feminino

Signature S.T. Dupont Feminino

Signature S.T. Dupont Feminino Imagens

Signature de S.T. Dupont é um perfume Floral Feminino. Signature foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Aldeídos, Tulipa, Noz-moscada, Violeta, Pêssego, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Magnólia, Íris, Orquídea, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Vetiver, Cedro e Pau-brasil

Aldeídos Tulipa Noz-moscada Violeta Pêssego Bergamota Tangerina

Magnólia Íris Orquídea Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha Vetiver Cedro Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signature by S.T. Dupont.

Signature Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont Signature fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont Signature, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signature de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signature de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Caleche Eau Delicate Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Bijan DNA Femme Les Parfums de Rosine Eau Fraiche Rose d'Ete Givenchy Absolutely Irresistible Kenzo Eau De Fleur de Magnolia Floris Tuberose Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Love Loewe Gala de Dia L`Occitane en Provence Mimosa de l`Esterel James Heeley Ophelia DSH Perfumes LiLi