Designers » R S » « Grupos

S.T. Dupont pour Homme S.T. Dupont Masculino

S.T. Dupont pour Homme S.T. Dupont Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 16
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 16 tive: 4

Principais acordes
aromatic
amadeirado
especiado fresco
balsamic
floral
especiado quente
Imagens
S.T. Dupont pour Homme S.T. Dupont Masculino Imagens

S.T. Dupont pour Homme de S.T. Dupont é um perfume Masculino. S.T. Dupont pour Homme foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Anthony As notas de topo são Alecrim, Artemísia, Coentro, Gálbano e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Cipreste, Íris, Canela, Lavanda e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Abeto, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Côco, Vetiver, Incenso e Cedro

Perfume rating: 3.47 out of 5 with 16 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Alecrim Artemísia Coentro Gálbano Limão verdadeiro ou siciliano

Meio Notas
Cravo Cipreste Íris Canela Lavanda Jasmim

Base Notas
Sândalo Abeto Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Côco Vetiver Incenso Cedro

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 1
 
Moderada 1
 
Longa duração 1
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 1
 
Marcante 1
 
Poderosa 1
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about S.T. Dupont pour Homme by S.T. Dupont.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

S.T. Dupont pour Homme Resenhas de fragrâncias

parfumage
parfumage

Comprei em 2014, minha esposa não gostava pois realmente tem uma abertura explosiva, animálico e bem complexo, essa parte não é muito agradável, pelo menos pra mim, mas depois ele se comporta aveludado, macio e elegante... "hoje penso assim", pois quando comprei, não sei se ainda era verão então eu achava difícil de usar, e de tanto minha esposa reclamar do cheiro de inseto morto eu desapeguei, dei pro meu sogro.
A mais ou menos três meses atras eu estava na casa do meu sogro e vi por cima da comoda o S.T. Dupont não resisti, cheirando o frasco um cheiro terroso e verde bem incensado me lembrou a caixa de suede azul, meu primeiro contato com o perfume, bateu um arrependimento, quis tê-lo de volta, resolvi prova-lo, pra ver se era isso mesmo que eu queria, então borrifei, saída difícil pra mim mas depois de uns 15 minutos ele já se comportava, meu sogro quase não usava, pois gosta dos perfume da minha sogra (esposa dele), consegui reaver minha aquisição numa troca, e agora sou feliz novamente, minha esposa não implica mais com ele, também aplico longe dela, e por sorte é a fase que ela não gosta, depois fica bem gostoso.
Tenho que reconhecer a qualidade e proposta deste perfume é um clássico masculino, de respeito, e embora não consigo achar muitas oportunidades para usá-lo, gosto de senti-lo e por isso permanecerá em minha coleção. Na verdade aprecio clássicos porém tenho uma relação de pura admiração, pois é raro um clássico ( ao estilo old school) que consigo usar.

Sep
02
2016
neri
neri

WOW!!! Abertura bem amadeirada seca e folhosa, nenhum sinal de maciez, parece que foi engarrafado à vácuo. De imediato, minha memória olfativa acende um letreiro em neon: CIGARRO! Não me pergunte o porquê, essa foi minha honesta impressão.
A iris e os demais "tons verdes" fazem o resto do serviço durante a evolução do perfume, trazendo uma vibe bem old school... bem macho alpha. Eu nunca senti o Declaration, mas em suas resenhas é fácil topar com alguém falando em "cheiro de corpo"; aqui no SD pour Homme, também tenho essa impressão, mas um corpo limpo, uma pele pós banho depois de uma boa caprichada no sabonete.
Combina c barba por fazer, camisa c botões entreabertos, calça jeans, sapato e cinto de couro, moto...
Quem usaria: DEFINITIVAMENTE KHAL DROGO !!!!!!!!!

Sep
02
2016
Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

cartier declaration = st dupont pour homme.

de todos os perfumes que são parecidos podemos dizer que esses dois são os mais . são idênticos. como esse é mais barato vale mais que o cartier. cheiro e fixação nota 10,só não consigo usar ele vários dias seguidos que o cheiro é meio enjoativo. cheiro de cc passa longe desse perfume, ele é elegante, confortável e animálico por isso requer moderação nas borrifadas.

Apr
12
2015
Rogerio
Rogerio

S.T. Dupont Pour Homme, de S.T. Dupont é um perfume adulto para homens adultos. Realmente não combina com informalidade, baladas, academias e afins. Aroma fantástico. É o primeiro perfume realmente aveludado que eu conheci. Até a caixa é aveludada! Um luxo só. Está, sem dúvida, entre os meus preferidos.
Quanto a semelhança com o Déclaration, de Cartier, realmente lembra, e para por aí, mas cópia com certeza não é! O criador de S.T. Dupont Pour Homme, Gerard Anthony, é simplesmente um dos criadores de Azzaro Pour Homme, de Azzaro. Preciso dizer algo mais?
Na minha pele, infelizmente, não fixou muito bem. Projeção e rastro também ficaram aquém do esperado.
No mais, concordo integralmente com o comentário de adao.machado. Quando não se aprecia algo, o melhor a se fazer na hora de tecer comentários é focar em questões técnicas e descrições isentas. As preferências e os gostos individuais devem ser sempre respeitados, além do que, a bem da verdade, não existe perfume "datado" ou "horrível". Para todo caldeirão existe uma tampa, ou seja, sempre haverá público para tais produtos.
Seguem minhas impressões:

Aroma: 10
Fixação: 3
Projeção: 1
Rastro: 2
Versatilidade: 7

Oct
13
2014
Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Dupont é uma espécie de alternativa ao Declaration. Acho mais formal, mais noturno. Parecem quase a mesma fragrância, sem exagero nenhum. E foram lançados no mesmo ano. Sendo bem mais acessível que o da Cartier, Dupont pour Homme não cheira a produto de segunda linha. O que me parece que atrapalha um pouco é a nota de cominho, forte demais para alguns narizes. Não para mim. Mas não se pode negar que como ele/eles não há nada igual no mercado.

May
28
2014
parfumage
parfumage

A questão é gosto mesmo, eu particularmente não gosto, muito forte no início, minha esposa passava mal com o cheiro, é bem estilo anos 70, o meu dei pro meu sogro, mas ele não usou, achei o almíscar muito exagerado, perfume muio atalcado e a única coisa que gostei foi a embalagem a caixa em suede azul e as escritas em prata, o frasco lembra um esqueiro.

May
28
2014
adao.machado
adao.machado

robertodoi, há quem goste dos perfumes dos anos 70. Além disso, não recomendo que se dê conselhos do tipo "fuja desse Cartier" sem conhecer a fragrância. Perfume é questão muito pessoal, de hábito, costume, idade, pele, temperatura, umidade, estado emocional. Não se pode prever aquilo de que um estranho irá gostar ou não. Se há uma coisa que a gente normalmente aprende com o tempo, é a respeitar gostos diferentes dos nossos. Para mim, o tempo trouxe também muitas mudanças com relação a perfumes: felizmente, hoje aprecio mais fragrâncias do que há alguns anos, talvez da mesma forma com que aprendi a gostar de alguns tipos de arte à medida que o tempo passou.

May
27
2014
TatiORodrigues
TatiORodrigues

Amei esse!!! Pois é, em mim ficou bem diferente!!! Senti muito as especiarias envoltas à fumaça do incenso, sinto o vetiver que dá uma refrescância a essas notas mais densas. Levemente amadeirado e resinado. Não o achei muito atalcado. Um perfume interessante, porém suave! Sofisticado, discreto, intelectual! Não é um perfume super original, mas ele tem sua nobreza. Muito confortável. Gostei demais!!!! Quase o arrematei!!!!
P.S: Depois conheci o Declaration (realmente são parecidos) e serei bem honesta: Achei esse mais interessante. Um perfume clássico moderno, perfume de homem que se cuida! Nossa vale muito à pena! Um homem usando...tem o seu valor! Mas eh um perfume adulto não é perfume para sair da academia, nem de balada (não é doce)! Hoje eu não o usaria ele é bem masculino, fica melhor num homem apesar de adorar a fragrância! Um perfume mais sóbrio e formal mas muito gostoso!

Aug
25
2013
robertodoi
robertodoi

Vetiver atalcado e seco. Não gostei, aroma dos anos 70. Se for parecido com o Cartier Declaration, que é carissímo, fuja desse Cartier. Se quiser vetiver suave e que ainda assim marca presença, compre o Kenzo Indigo pour homme. Também há o UDV Action que é baratíssimo e tem vetiver marcante, mas não é um perfume elaborado como o Kenzo Indigo que alguns dizem se parecer com o Voyage d´Hermes.

Jun
14
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Sponsored offers:

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont S.T. Dupont pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont S.T. Dupont pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar S.T. Dupont pour Homme de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de S.T. Dupont pour Homme de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Chanel Egoiste Platinum Acqua di Parma Essenza di Colonia Chanel Egoiste Michael Kors Michael for Men DSQUARED² Potion Charriol Royal Platinum Calvin Klein CK One Shock For Him Montblanc Individuel Christian Dior Fahrenheit Absolute Burberry Burberry Brit Summer for Men Cartier Eau de Cartier Cartier Declaration Ferrari Ferrari Uomo Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Bvlgari Bvlgari Pour Homme Burberry Burberry Brit for Men Yves Saint Laurent L'Homme Charriol Royal Leather Lancome Cuir de Lancome (La Collection Fragrances) Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme

Advertisement

Marcas populares e perfumes: