Designers » R S » « Grupos

S.T. Dupont pour Homme S.T. Dupont Masculino

S.T. Dupont pour Homme S.T. Dupont Masculino

tenho: 15 tive: 5

S.T. Dupont pour Homme S.T. Dupont Masculino Imagens

S.T. Dupont pour Homme de S.T. Dupont é um perfume Masculino. S.T. Dupont pour Homme foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Anthony As notas de topo são Alecrim, Artemísia, Coentro, Gálbano e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Cipreste, Íris, Canela, Lavanda e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Abeto, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Côco, Vetiver, Incenso e Cedro

Alecrim Artemísia Coentro Gálbano Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Cipreste Íris Canela Lavanda Jasmim

Sândalo Abeto Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Côco Vetiver Incenso Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about S.T. Dupont pour Homme by S.T. Dupont.

S.T. Dupont pour Homme Resenhas de fragrâncias

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

cartier declaration = st dupont pour homme.

de todos os perfumes que são parecidos podemos dizer que esses dois são os mais . são idênticos. como esse é mais barato vale mais que o cartier. cheiro e fixação nota 10,só não consigo usar ele vários dias seguidos que o cheiro é meio enjoativo. cheiro de cc passa longe desse perfume, ele é elegante, confortável e animálico por isso requer moderação nas borrifadas.

Rogerio
Rogerio

S.T. Dupont Pour Homme, de S.T. Dupont é um perfume adulto para homens adultos. Realmente não combina com informalidade, baladas, academias e afins. Aroma muito bom. É o primeiro perfume realmente aveludado que eu conheci. Até a caixa é aveludada! Um luxo só. Está, sem dúvida, entre os meus preferidos.
Quanto a semelhança com o Déclaration, de Cartier, realmente lembra, e para por aí, mas cópia com certeza não é! O criador de S.T. Dupont Pour Homme, Gerard Anthony, é simplesmente um dos criadores de Azzaro Pour Homme, de Azzaro. Preciso dizer algo mais?
No mais, concordo integralmente com o comentário de adao.machado. Quando não se aprecia algo, o melhor a se fazer na hora de tecer comentários é focar em questões técnicas e descrições isentas. As preferências e os gostos individuais devem ser sempre respeitados, além do que, a bem da verdade, não existe perfume "datado" ou "horrível". Para todo caldeirão existe uma tampa, ou seja, sempre haverá público para tais produtos.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Dupont é uma espécie de alternativa ao Declaration. Acho mais formal, mais noturno. Parecem quase a mesma fragrância, sem exagero nenhum. E foram lançados no mesmo ano. Sendo bem mais acessível que o da Cartier, Dupont pour Homme não cheira a produto de segunda linha. O que me parece que atrapalha um pouco é a nota de cominho, forte demais para alguns narizes. Não para mim. Mas não se pode negar que como ele/eles não há nada igual no mercado.

parfumage
parfumage

A questão é gosto mesmo, eu particularmente não gosto, muito forte no início, minha esposa passava mal com o cheiro, é bem estilo anos 70, o meu dei pro meu sogro, mas ele não usou, achei o almíscar muito exagerado, perfume muio atalcado e a única coisa que gostei foi a embalagem a caixa em suede azul e as escritas em prata, o frasco lembra um esqueiro.

adao.machado
adao.machado

robertodoi, há quem goste dos perfumes dos anos 70. Além disso, não recomendo que se dê conselhos do tipo "fuja desse Cartier" sem conhecer a fragrância. Perfume é questão muito pessoal, de hábito, costume, idade, pele, temperatura, umidade, estado emocional. Não se pode prever aquilo de que um estranho irá gostar ou não. Se há uma coisa que a gente normalmente aprende com o tempo, é a respeitar gostos diferentes dos nossos. Para mim, o tempo trouxe também muitas mudanças com relação a perfumes: felizmente, hoje aprecio mais fragrâncias do que há alguns anos, talvez da mesma forma com que aprendi a gostar de alguns tipos de arte à medida que o tempo passou.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Amei esse!!! Pois é, em mim ficou bem diferente!!! Senti muito as especiarias envoltas à fumaça do incenso, sinto o vetiver que dá uma refrescância a essas notas mais densas. Levemente amadeirado e resinado. Não o achei muito atalcado. Um perfume interessante, porém suave! Sofisticado, discreto, intelectual! Não é um perfume super original, mas ele tem sua nobreza. Muito confortável. Gostei demais!!!! Quase o arrematei!!!!
P.S: Depois conheci o Declaration (realmente são parecidos) e serei bem honesta: Achei esse mais interessante. Um perfume clássico moderno, perfume de homem que se cuida! Nossa vale muito à pena! Um homem usando...tem o seu valor! Mas eh um perfume adulto não é perfume para sair da academia, nem de balada (não é doce)! Hoje eu não o usaria ele é bem masculino, fica melhor num homem apesar de adorar a fragrância! Um perfume mais sóbrio e formal mas muito gostoso!

robertodoi
robertodoi

Vetiver atalcado e seco. Não gostei, aroma dos anos 70. Se for parecido com o Cartier Declaration, que é carissímo, fuja desse Cartier. Se quiser vetiver suave e que ainda assim marca presença, compre o Kenzo Indigo pour homme. Também há o UDV Action que é baratíssimo e tem vetiver marcante, mas não é um perfume elaborado como o Kenzo Indigo que alguns dizem se parecer com o Voyage d´Hermes.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont S.T. Dupont pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont S.T. Dupont pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar S.T. Dupont pour Homme de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de S.T. Dupont pour Homme de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Acqua di Parma Essenza di Colonia Chanel Egoiste Chanel Egoiste Platinum Michael Kors Michael for Men Montblanc Individuel Charriol Royal Platinum DSQUARED² Potion Calvin Klein CK One Shock For Him Christian Dior Fahrenheit Absolute Burberry Burberry Brit Summer for Men Cartier Eau de Cartier Cartier Declaration Bvlgari Bvlgari Pour Homme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Yves Saint Laurent L'Homme Thierry Mugler A*Men Lalique Encre Noire Burberry Burberry Brit for Men Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Christian Dior Dior Homme Intense