Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

S.T. Dupont pour Femme S.T. Dupont Feminino

S.T. Dupont pour Femme S.T. Dupont Feminino

S.T. Dupont pour Femme S.T. Dupont Feminino Imagens S.T. Dupont pour Femme S.T. Dupont Feminino Imagens

S.T. Dupont pour Femme de S.T. Dupont é um perfume Chipre Floral Feminino. S.T. Dupont pour Femme foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Maracujá, Melão, Tangerina, Gálbano e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Magnólia, Cravo, Gardênia, Orquídea, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Cedro e Pau-brasil

Cassis ou groselha preta Maracujá Melão Tangerina Gálbano Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Magnólia Cravo Gardênia Orquídea Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Cedro Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about S.T. Dupont pour Femme by S.T. Dupont.

S.T. Dupont pour Femme Resenhas de fragrâncias

rhswire
rhswire

Acho que sou uma das poucas que gosta desse perfume, tem um cheiro tão chique! Me sinto uma madame quando uso. ;)

ajnob
ajnob

Muito forte, sem ser doce, chiquérrimo.

cris nobre
cris nobre

Chypre verde lindissimo. Realmente tem uma beleza austera, intensa. Um cheiro rico, adamascado. Um luxo de beleza ambígua. Quase masculino. Fico fascinada com sua caixa de veludo azul.
De todos, é meu chypre preferido. Ainda não encontrei melhor combinação do gálbano, patchouli clássico com cheiro assaz setentista e musgo de carvalho. Consegue ser verde, musgoso, arejado, e com bouquet refinadissimo de apoio.
Uma ode ao musgo de carvalho em plenos anos 90. Corajoso!
Uma mulher cheirando a isso pra mim é luxo absoluto. É mister, porem, certo preparo para aprecia-lo. Complexo e retrô, tem uma feição bastante singular, com notas que podem soar um tanto pesadas, mas com inegável beleza.
Guarda similaridades com Balmain de Balmain.
Foi criado para ser uma joia atemporal. E conseguiu.

Arlene Pinheiro
Arlene Pinheiro

Comprei tem pouco tempo, no escuro, e estou me adaptando, pois é totalmente diferente dos perfumes que eu costumo gostar. Sou fã dos chypres e comprei esse por isso, mas ele é tão forte que não sei explicar, mas com o tempo ele vai ficando menos forte, pois leve ele não fica nunca. É o perfume de maior tempo de fixação que já conheci e olha que nada dura na minha pele nem Dior EDP e esse fixou até depois do banho. ALERTA esse perfume não tem fixação tem um "KARMA", pois usei três vezes e não consigo tirar o cheiro da minha mente. Admito: ainda não sei se amo ou odeio, pois meio termo não é pra esse perfume.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Perfume interessante, achei ele especiado! Não dá para comprar no escuro, bem diferente, porém em mim nenhuma nota gritou, ficou num equilíbrio. Um perfume seco, nada doce, sério, num estilo Chanel. Um perfume adulto. Ao final ele fica um pouco picante! Realmente é um perfume difícil, mas peculiar! Gostei de conhecê-lo, mas não sei se o usaria. Preferi a versão masculina, que achei deliciosa!

Graças a uma visitinha a casa de uma tia minha, descobri o cheiro que eu sinto nesse perfume: ALFAVACA. Uma delícia de sentir na comida e horrível ao meu ver em perfumes...blee

Eca, que me perdoem os que acham esse perfume um clássico...tentei gostar, mas não consegui...cheira couro ou veludo sei lá...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont S.T. Dupont pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont S.T. Dupont pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar S.T. Dupont pour Femme de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de S.T. Dupont pour Femme de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Chanel Coco Noir Christian Dior Dolce Vita Oscar de la Renta Esprit d’Oscar Thierry Mugler Womanity Christian Dior Miss Dior Eau de Toilette Originale Clinique Aromatics Elixir Tom Ford White Patchouli Hermes 24 Faubourg Christian Dior Miss Dior Le Parfum Oscar de la Renta Oscar Givenchy Organza Van Cleef & Arpels First Roberto Cavalli Acqua Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka La Prairie Life Threads Gold Sheer La Prairie Life Threads Emerald Shiseido Zen Concentrated Givenchy Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver