Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

S.T. Dupont Intense Pour Femme S.T. Dupont Feminino

S.T. Dupont Intense Pour Femme S.T. Dupont Feminino

tenho: 2 tive: 2

S.T. Dupont Intense Pour Femme S.T. Dupont Feminino Imagens

S.T. Dupont Intense Pour Femme de S.T. Dupont é um perfume Oriental Floral Feminino. S.T. Dupont Intense Pour Femme foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Lie As notas de topo são Bergamota, Cítricos, Néroli e Notas verdes as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Rosa e Mimosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Bergamota Cítricos Néroli Notas verdes

Flor de Laranjeira africana Rosa Mimosa

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about S.T. Dupont Intense Pour Femme by S.T. Dupont.

S.T. Dupont Intense Pour Femme Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse perfume é bem interessante, quase o comprei!!! No começo bem frutal, depois vai ficando cremoso, até chegar a algo que me lembrou um creme levíssimo de uva. Na minha pele não funcionou, pois o q prevaleceu até o final foram essas notas. Mas é um perfume suave, não é doção. Boa fixação e rente à pele. Não consigo nem fazer a marcação das notas por essas notas tão diferentes em mim. Aconteceu a mesma coisa com a amiga Janaína!!! Curioso!!!

janaina_flores
janaina_flores

Comprei no escuro pelas comparações ao Gucci I (que eu amo!), e realmente remete a ele, só que sem o cominho e um pouco mais fraco. A saída é totalmente diferente, é frutada e adocicada, e incrivelmente senti um toque de uva! Não achei essa nota na pirâmide, mas testei várias vezes pra ver se não estou doida, e a uva estava lá, aquele cheirinho de suco de uva em pó, uva artificial e não vinho, que dura apenas alguns minutos, e logo dá lugar a uma combinação mais suave do Gucci.

Obs: li em algum lugar que a flor de laranjeira pode causar essa impressão de uva quando presente em algumas combinações.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar S.T. Dupont Intense Pour Femme de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de S.T. Dupont Intense Pour Femme de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annayake Yukimi Paco Rabanne Ultraviolet Parfumerie Generale PG19 Louanges Profanes Calypso St. Barth Jala Amouage Esprit d`Amouage E. Coudray Nohiba Giorgio Beverly Hills Sunshine Agustin Davila Agustin Davila for Women Chopard Brilliant Wish Avon Soft Musk O Boticario Floratta Ruby Anya`s Garden Kewdra