Designers » R S » Floral « Grupos

S.T. Dupont Blanc S.T. Dupont Feminino

S.T. Dupont Blanc S.T. Dupont Feminino

tuberosa
S.T. Dupont Blanc S.T. Dupont Feminino Imagens S.T. Dupont Blanc S.T. Dupont Feminino Imagens

S.T. Dupont Blanc de S.T. Dupont é um perfume Floral Feminino. S.T. Dupont Blanc foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Francoise Caron As notas de topo são Groselha branca, Nectarina e Tangerina as notas de coração são Tuberosa, Flor de Laranjeira, Ervilha de cheiro, Rosa branca e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Madeira de Cashmere, Heliotrópio e Âmbar branco

Groselha branca Nectarina Tangerina

Tuberosa Flor de Laranjeira Ervilha de cheiro Rosa branca Lírio-do-vale

Almíscar Madeira de Cashmere Heliotrópio Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about S.T. Dupont Blanc by S.T. Dupont.

S.T. Dupont Blanc Resenhas de fragrâncias

S.T. Dupont Blanc by S.T. Dupont 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont S.T. Dupont Blanc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont S.T. Dupont Blanc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar S.T. Dupont Blanc de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de S.T. Dupont Blanc de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Amouage Reflection Woman Frederic Malle Carnal Flower Guerlain Lovely Cherry Blossom Gold Sparkles Oilily Flowers Bond No 9 Madison Soiree Guerlain Aqua Allegoria Cherry Blossom Parfum d`Empire 3 Fleurs Avon Simple Elements Perfect Cotton Mistral Verbena Flower Laurence Dumont Musc Blanc Saffron James Punono