Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Passenger for Men S.T. Dupont Masculino

Passenger for Men S.T. Dupont Masculino

especiado suave

Passenger for Men de S.T. Dupont é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Passenger for Men foi lançado em 2008. As notas de topo são Cítricos e Folha de violeta as notas de coração são Gengibre, Cardamomo, Pimenta rosa e Lavanda as notas de fundo são Madeira Guaiac e Benjoin

Cítricos Folha de violeta

Gengibre Cardamomo Pimenta rosa Lavanda

Madeira Guaiac Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Passenger for Men by S.T. Dupont.

Passenger for Men Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância que desperta sensações.Abre com notas verdes e lavanda,quase não se sente o cítrico. Evolui com notas frescas de gengibre e cardomomo e a combinação de madeira e benjoim o deixa marcante e sedutor. Um perfume atemporal com uma qualidade incomparável.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont Passenger for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont Passenger for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Passenger for Men de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Passenger for Men de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Guerlain Vetiver Extreme Al-Rehab Abeer Al Sharq Celine Fever pour Homme Lubin Le Vetiver Geoffrey Beene Bowling Green Susanne Lang Cashmere Rothenstein Pirates of Love Romeo Gigli Romeo Gigli Man Esteban Bois Plume Bath and Body Works Oak Smell Bent Lucy Fur Lucy B Royal Green Fig and Vanilla Woods