Designers » R S » Floral « Grupos

Orazuli S.T. Dupont Feminino

Orazuli S.T. Dupont Feminino

amêndoa

Orazuli de S.T. Dupont é um perfume Floral Feminino. Orazuli foi lançado em 2005. As notas de topo são Frésia, Néroli e Amêndoa amarga as notas de coração são Osmanthus, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Limão verdadeiro ou siciliano

Frésia Néroli Amêndoa amarga

Osmanthus Jasmim Lírio-do-vale

Almíscar Baunilha Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orazuli by S.T. Dupont.

Orazuli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont Orazuli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont Orazuli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orazuli de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orazuli de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Rose Blush Marc Jacobs Marc Jacobs Gardenia Shalini Shalini Narciso Rodriguez Essence The Healing Garden In Bloom Kenzo Kenzo Amour Florale Calypso Christiane Celle Calypso Gardenia Pacifica French Lilac S. Cute Sweet Amour Red Apple Laura Ashley Dilys Daisy Fuentes Dianoche Love Kenzo L`Eau de Kenzo Amour