Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Miss Dupont S.T. Dupont Feminino

Miss Dupont S.T. Dupont Feminino

Miss Dupont de S.T. Dupont é um perfume Oriental Floral Feminino. Miss Dupont foi lançado em 2010. As notas de topo são Gálbano, Toranja e Pêssego as notas de coração são Vetiver, Sândalo e Rosa as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Gálbano Toranja Pêssego

Vetiver Sândalo Rosa

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dupont by S.T. Dupont.

Body Eau de Parfum Intense

Miss Dupont Resenhas de fragrâncias

Carol2905
Carol2905

Lembra mesmo o Burberry Body, só que no meu caso o EDT. Como amo o Body, adoro este de paixão, sem falar no custo/benefício que é uma lindeza.
A projeção em mim é boa e dura o dia todo.

flaviabez
flaviabez

Meu primeiro perfume da casa. Nunca havia experimentado nada. Boa qualidade por um preço irrisório.
Meu único problema com Miss Dupont foi ele me remeter imediatamente ao Burberry Body. Na minha pele ele se pareceu demais com o Burberry Body Intense.
Não sei qual nota que aqui no Dupont faz a vez da madeira de cashmere, mas é bem pronunciada.
Infelizmente não gosto do Burberry e tb não consegui me adaptar ao Dupont.
Uma pena. Foi para a troca.

Mais um excelente custo-benefício da grife!
Parece mania, mas esta semana me deparei com grande quantidade de perfumes que considero versáteis, e este é mais um..hehe
Começa cítrico/frutal e vai ficando mais interessante na evolução, por causa do âmbar e da baunilha.
Gostei!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Um perfume delicado, possui um frescor sem ser cítrico, herbal, aquático ou ozônico, sofisticado, intimista. No começo ele é mais fresco, mas depois o sândalo e o vetiver sobressaem. Tenho a impressão que a rosa se mistura a toranja e ao gálbano, formando uma nota bem diferente, aconchegante, sensual, levemente doce e floral. Acho que dá uma cremosidade a fragrância, acalma o ardido do vertiver, mas ele ainda está lá! No final, em mim, como sempre o âmbar predomina, a baunilha aparece tímida, apenas para açucarar um pouco. Realmente concordo com a colega: Faz um gênero Miracle (lembra na evolução, porém o ST é mais adocicado). Mas acho esse mais confortável, mais macio, acho o Miracle ótimo mais um pouco rascante. Um perfume que possui uma certa ousadia. Gosto muito dele.
Update 27/03/14: Diria que esse é um perfume ladylike sem ser mimimi! Hoje da casa Dupont esse é o meu favorito! Uma mistura frutal com o terroso- ardido do detiver com o amadeirado-adocicado de um suave sândalo, um leve toque de rosas no seu ápice de beleza e frescor. E o gálbano da uma sensação de organza, explico: Como se o gálbano desse uma abafada à composição sem deixá-la morrer, por isso imagino uma organza finíssima (em todos os sentidos) sobre o aroma, tb passa um toque resinoso sem pesar. A fragrância flutua em vc. Muito acolhedor!

janaina_flores
janaina_flores

Uma fragrância floral, aveludada e fresca, levemente picante no início. Faz a linha do Miracle, não que pareça. Boa fixação como os demais da grife.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont Miss Dupont fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont Miss Dupont, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dupont de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dupont de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Rochas Tocade Hanae Mori Magical Moon Alessandro Della Torre Alessandro Della Torre Neil Morris Takashimaya Fragonard Miranda Jenna Jameson Heartbreaker by Jenna Ocean Pacific OP Blend for Women Kat Von D Saint DSH Perfumes Prana Morris Gocce di Napoleon Renato Balestra Via Sistina 67 Femme