Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

L'Eau de S.T. Dupont pour Homme S.T. Dupont Masculino

L'Eau de S.T. Dupont pour Homme S.T. Dupont Masculino

tenho: 1

L'Eau de S.T. Dupont pour Homme S.T. Dupont Masculino Imagens

L'Eau de S.T. Dupont pour Homme de S.T. Dupont é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. L'Eau de S.T. Dupont pour Homme foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Maisondieu As notas de topo são Tangerina, Hortelã e Bergamota as notas de coração são Lavanda, Violeta, Frésia e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Cedro e Sequóia

Tangerina Hortelã Bergamota

Lavanda Violeta Frésia Cardamomo

Âmbar Almíscar Cedro Sequóia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau de S.T. Dupont pour Homme by S.T. Dupont.

L'Eau de S.T. Dupont pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont L'Eau de S.T. Dupont pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont L'Eau de S.T. Dupont pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau de S.T. Dupont pour Homme de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau de S.T. Dupont pour Homme de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Woman Abinoam Cobice Marina Marinof Reve Boheme Alexander McQueen My Queen Light Mist Jovoy Paris Poudre Memento Italian Olfactive Landscapes 6 Marzo 2008 ore 11 - Piazza Duomo Ortigia Siracusa – Sicilia Les Nereides Musc de Samarkand B Never Too Busy To Be Beautiful Cocktail Rasasi Blue Lady Vera Wang Vera Wang Anniversary Sprezzatura 707 Dolce Amoretto Le Labo Belle Du Soir