Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Dupont Oud Oriental S.T. Dupont Compartilhado

Dupont Oud Oriental S.T. Dupont Compartilhado

tenho: 1

oud

Dupont Oud Oriental de S.T. Dupont é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Dupont Oud Oriental foi lançado em 2012. A fragrância contém Agarwood (Oud).

Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dupont Oud Oriental by S.T. Dupont.

Dupont Oud Oriental Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Eu diria que Oud Oriental é um oud aveludado: a nota aqui não é exagerada ou medicinal, mas macia e cremosa.

Há também uma grande nota de sândalo apoiando toda a composição.

A abertura tem alguns florais e açafrão, que desaparece rapidamente.

Além da abertura, a própria fragrância é muito unidimensional com oud, rosas, sândalo e âmbar exalando do começo ao fim.

A duração é de cerca de 10 horas. Sillage e projeção são grandes também.

Dupont Oud Oriental by S.T. Dupont 5.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S.T. Dupont Dupont Oud Oriental fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S.T. Dupont Dupont Oud Oriental, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dupont Oud Oriental de S.T. Dupont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dupont Oud Oriental de S.T. Dupont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Legere Carla Fracci Salome' The Body Shop Neroli Jasmin Perfume Oil Les Nereides Fleur Poudree de Musc Revlon Xia Xiang Amouage Amouage Lyric Woman Floris Zinnia MDCI Parfums Promesse de l`Aube Bond No 9 Bond No. 9 Perfume Fifi Chachnil Fifi Chachnil David & Victoria Beckham Intimately Yours Women Six Scents Six Scents Series Three 2 Mary Katrantzou: Trompe L'Oleil