Designers » R S » Couro « Grupos

Se-x S-Perfume Compartilhável

couro
salty
Se-x S-Perfume Compartilhável Imagens

Se-x de S-Perfume é um perfume Couro Compartilhável. Se-x foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Laudamiel A fragrância contém Almíscar, Couro, Sal, Camélia, Morango, Notas amadeiradas, Trigo, Bergamota, Noz-moscada, Pimenta, Jasmim, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Vidoeiro.

Almíscar Couro Sal Camélia Morango Notas amadeiradas Trigo Bergamota Noz-moscada Pimenta Jasmim Sândalo Patchouli ou Oriza Vidoeiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Se-x by S-Perfume.

Se-x Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S-Perfume Se-x fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S-Perfume Se-x, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Se-x de S-Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Se-x de S-Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Caron Tabac Blond Montale Aoud Cuir d’Arabie Tom Ford Tuscan Leather Pierre Balmain Jolie Madame English Leather English Leather Acca Kappa 1869 Alford & Hoff Alford & Hoff Knize Knize Ten Krigler Lieber Gustav 14 Montale Aoud Leather Mona di Orio Cuir Lord`s Jester Zephyr