Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Luxe Berry Passion Red S. Cute Feminino

Luxe Berry Passion Red S. Cute Feminino

Luxe Berry Passion Red S. Cute Feminino Imagens Luxe Berry Passion Red S. Cute Feminino Imagens Luxe Berry Passion Red S. Cute Feminino Imagens

Luxe Berry Passion Red de S. Cute é um perfume Floral Frutado Feminino. Luxe Berry Passion Red foi lançado em 2008. As notas de topo são Rosa, Jasmim, Lírio-do-vale e Jacinto as notas de coração são Laranja e Pêssego as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Rosa Jasmim Lírio-do-vale Jacinto

Laranja Pêssego

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Luxe Berry Passion Red by S. Cute.

Luxe Berry Passion Red Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S. Cute Luxe Berry Passion Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S. Cute Luxe Berry Passion Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Luxe Berry Passion Red de S. Cute. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Luxe Berry Passion Red de S. Cute representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Must II Ralph Lauren Ralph Rocks Missoni Missoni Hugo Boss Hugo XX Anna Sui Flight Of Fancy Halston Catalyst Pacsun Kirra Pink Anya`s Garden River Cali, prev. Riverside Sarantis B.U. Dreamy Victoria`s Secret Passionate Kisses Victoria`s Secret Life Is Pink Shine Pink Britney Spears Radiance