Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Love Berry Red S. Cute Feminino

Love Berry Red S. Cute Feminino

azedo
Love Berry Red S. Cute Feminino Imagens Love Berry Red S. Cute Feminino Imagens

Love Berry Red de S. Cute é um perfume Floral Frutado Feminino. Love Berry Red foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Limão tahiti e Laranja as notas de coração são Morango, Framboesa e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Algodão-doce, Pralinê, Notas doces e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Limão tahiti Laranja

Morango Framboesa Cassis ou groselha preta

Algodão-doce Pralinê Notas doces Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love Berry Red by S. Cute.

Ed Hardy Skulls & Roses for Her

Love Berry Red Resenhas de fragrâncias

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Azedo, muito morango mas no mau sentido,péssimo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre S. Cute Love Berry Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre S. Cute Love Berry Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love Berry Red de S. Cute. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love Berry Red de S. Cute representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bruno Banani Bruno Banani Woman Carolina Herrera 212 Splash for Women Lancome Tropiques Hilary Duff Wrapped With Love Guerlain Aqua Allegoria Figue - Iris Esprit Celebration for Her Guerlain Insolence Shimmering Edition Sarah Jessica Parker Endless Rothenstein Deja Vu Parfums Berdoues 1902 Violette Love Passport One Love Arno Sorel Jardins de Babel Hesperides