Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Doulton Royal Doulton Feminino

Doulton Royal Doulton Feminino

Doulton de Royal Doulton é um perfume Floral Frutado Feminino. Doulton foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia Bilodeau As notas de topo são Melão, Ameixa, Pêssego e Pêra as notas de coração são Lírio, Lírio-do-vale e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Melão Ameixa Pêssego Pêra

Lírio Lírio-do-vale Narciso

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Doulton by Royal Doulton.

Doulton Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Royal Doulton Doulton fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Royal Doulton Doulton, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Doulton de Royal Doulton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Doulton de Royal Doulton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Absolutely Givenchy Calypso Christiane Celle Bellini Carolina Gynning Go Girl! Donna Karan DKNY Be Delicious Kisses Puma Woman Cafe Parfums Cafe South Beach Lacoste Dream of Pink Marella Ferrera Marella Ferrera Davidoff Cool Water Game Tiffany Trueste Bruno Banani About Women Michel Klein Comedie Michel Klein